Mensagens e Frases com a tag: #isabelrodrigues

Pesquisar Mensagens
E quando chega a noite o que me resta é fechar os olhos

E quando chega a noite o que me resta é fechar os olhos

E quando chega a noite o que me resta é fechar os olhos, e pedir à Deus para que você venha ao meu encontro…Nos meus sonhos!

#comunhao#isabelrodrigues#primeira
Estar ao lado de quem amamos é mais que um sonho

Estar ao lado de quem amamos é mais que um sonho

Estar ao lado de quem amamos é mais que um sonho…É felicidade, é amor…Enfim, é vida!

#reflexao#isabelrodrigues#palavras#bonitas#belas

Num belo dia acordamos e sem esperar

Num belo dia acordamos e sem esperar,
alguém que já conhecemos, vem dividir com
a gente uma alegria jamais vista pelos nossos
olhos…E então percebemos quanto tempo
perdemos, lo…

(…Continue Lendo…)

#lindos#isabelrodrigues#depoimentos#bonitas

A gente sonha com alguém especial praticamente a vida toda

A gente sonha com alguém especial praticamente a vida toda. E quando
esse alguém aparece, e percebemos que
o tempo todo estava tão perto, mas que a vida não nos quis juntos, sentimos algo …

(…Continue Lendo…)

#poema#isabelrodrigues#gravidez
Chega um momento que a gente até pensa em desistir

Chega um momento que a gente até pensa em desistir

Chega um momento que a gente até pensa em desistir…Mais aí encontramos uma força que vem de dentro, e então começamos tudo de novo!

#interior#isabelrodrigues

Queria tanto que você soubesse como estou me sentindo neste momento

Queria tanto que você soubesse como estou me sentindo neste momento. Sinto falta das tuas frases, do teu jeito de me mandar um Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite…Queria tanto te dizer tudo, tudo mesmo, ma…

(…Continue Lendo…)

#saudade#so#irma#isabelrodrigues
Mais uma semana que se inicia

Mais uma semana que se inicia

Mais uma semana que se inicia…Agradeço Papai do Céu por estar bem e com esperança de ficar melhor ainda. Em suas mãos "Senhor" sei que nada me faltará…Amém!

#isabelrodrigues#deus#agradecimentos

Bom Dia Todos os dias

Bom Dia
Todos os dias, Deus nos diz…"Levanta filha(o), recomece, estou e sempre estarei ao teu lado." E é assim que saberemos, que não adianta pensar no que se perdeu ontem. O importante, é foc…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#primeira#isabelrodrigues

Ultima semana do ano

Ultima semana do ano…Lembre-se, não desista, persista, não chore, ria, não tenha pressa, vá devagar, mais vá…Não odeie, ame. Se acaso pensares em desistir, lembre-se de tudo o que já suportou para che…

(…Continue Lendo…)

#isabelrodrigues#resistir#persistir#desistir
Por mais que eu tente está tão difícil te esquecer

Por mais que eu tente está tão difícil te esquecer

Por mais que eu tente está tão difícil te esquecer. Tudo me lembra você meu anjo, meu amigo, meu amor…Eu amo você dimais!

#bonitas#falar#amigo#isabelrodrigues#amo

Senhor" ao final de mais um dia

"Senhor" ao final de mais um dia, a ti eu entrego meu cansaço e o meu amor. Agradeço pela esperança que tenho em meu coração e pela fé que me acompanha. Sei que através dessa fé não desanimarei. Pois …

(…Continue Lendo…)

#isabelrodrigues#apaixonadas#agradecimentos#poesias#deus

Por algum motivo que ainda não sei explicar

Por algum motivo que ainda não sei explicar, sinto-me só. Tento ir ao encontro dos meus pensamentos e sonhos, para tentar encontrar alguma, nem que seja pequena resposta para eu entender o porque de e…

(…Continue Lendo…)

#explicar#isabelrodrigues

Eu daria tudo por um beijo seu

Eu daria tudo por um beijo seu…Daria tudo para estar aí coladinha em você, ganhando teus carinhos e adormecendo em seus braços. Daria tudo para ter a certeza do teu amor por mim…Eu ti amo!

(…Continue Lendo…)

#ganhar#beijo#isabelrodrigues

Vai menina

Vai menina, viva sua vida, mais viva com dignidade. Ouça somente seu coração, e não se deixe entregar a alguém que não te mereça. Acerte, erre, arrependa-se, mas jamais deixe de seguir em frente. A vi…

(…Continue Lendo…)

#digna#vida#isabelrodrigues

Querido Papai do Céu

Querido Papai do Céu, venho aqui te agradecer por mais esse lindo dia em minha vida. Agradeço por tudo o que tens feito mim, por meus filhos e amigos. Senhor, meu amor e minha fé por ti é com certeza …

(…Continue Lendo…)

#isabelrodrigues#conclusao#deus#agradecimentos#curso#pai#dedicatoria#trabalho