Queria tanto que você soubesse como estou me sentindo neste momento
Queria tanto que você soubesse como estou me sentindo neste momento.
Sinto falta das tuas frases, do teu jeito de me mandar um Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite…Queria tanto te dizer tudo, tudo mesmo, mas não posso.
Tenho que viver, não sei por quanto tempo com esse sentimento que ainda nem eu mesma sei explicar.
Mas nada disso importa, o que importa mesmo, é que sei que você também pensa em mim…E isso me deixa feliz!!
Mensagens Relacionadas
Desculpe-me,
Desculpe-me,
por essa saudade melancólica que eu sinto de você o tempo todo - eu queria encontrar forças para não desabar em lágrimas no meu travesseiro quando vejo alguma lembrança tua. Por ess…
Preciso de você Aqui no meu peito bate e machuca Sinto uma saudade imensa Já não me encontro mais;
Preciso de você
Aqui no meu peito bate e machuca
Sinto uma saudade imensa
Já não me encontro mais;
Vivo por ti
E por ti eu vivo
Sem pensar em desencantos
Te q…
Sinto saudade da gente junto
Sinto saudade da gente junto, e a cada dia que o telefone não toca eu vejo que você anda se virando melhor sem mim. Eu até tenho tentado fazer o mesmo, mas é que às vezes, me machuca tanto que eu prec…
#irma#desconhecido#saudade
Eu só não sinto mais saudade por um motivo
.. Eu só não sinto mais saudade por um motivo,
toda noite eu sonho com você..
Tem vez que fico pensando o quanto sinto
Tem vez que fico pensando o quanto sinto falta de você choro mais a saudade é grande e não sei como te esquecer mas digo uma coisa não me fassa sofrer!
#saudades#saudade#rutemaria#irmaQuanta saudade eu sinto de você
Quanta saudade eu sinto de você,
Por quê?
Sentimentos não são para serem explicados, existem e ponto final.
Quanta vontade eu sinto de você,
Por quê?
Anseio por carinho é…