Mensagens e Frases com a tag: #digna
Pesquisar Mensagens
Quem não se sente digno de esquentar no inferno
"Quem não se sente digno de esquentar no inferno, nunca tomará a forma do céu."
#vida#digna#liucbittencourt
A dignidade constitui o caráter
A dignidade constitui o caráter…e o caráter constitui às verdades para viver um tanto melhor;
#carater#julioaukay#dignidade#vida#digna
A vida
"A vida, dependendo da vossa filosofia, irá enterrá-lo antes mesmo de você desencarnar."
#vida#cleberguilhermelimadasilva#dignaAtraímos aquilo que pensamos e teremos uma vida digna
Atraímos aquilo que pensamos e teremos uma vida digna, se assim o permitirmos. Construímos nosso castelo com o material que temos em mãos, porém só nós temos o poder de escolher o melhor.
#ritapadoin#vida#digna
Ame quem te ama
Ame quem te ama, pois só quem te ama vai da o valor de uma vida digna a seu amor…
#descanso#reflexao#digna#aposentadoria#vida
Procure enfrentar as dificuldade com dignidade
Procure enfrentar as dificuldade com dignidade; não se esqueça que a vida é uma eterna superação.
#pensamentos#encare#leobinofilho#conforto#dignidade#digna#vida#recem#dificuldades#separadosporém abster-se de uma vidinha digna de umas
porém abster-se de uma vidinha digna de umas coisinhas apenas para uma suposição de vida cósmica abundante é imprudente e ilusório, neste caso conota-se o ateísmo ou destaca-se o pecado.
#amaurivalim#vida#digna
A vida nos reservas várias surpresas onde
A vida nos reservas várias surpresas onde, os pensamentos positivos, atos bons e a dignidade são escritos todos os dias no diário de nossa "Vida".
#vida#digna#leiamota
Representar é aprender a viver além dos levianos sentimentos
Representar é aprender a viver além dos levianos sentimentos, na verdadeira dignidade.
#rosa#pequenos#guimaraes#aprender#viver#aprendendo#guimaraesrosa#sentimentos#vida#digna
Se Deus te deu uma vida
Se Deus te deu uma vida, não a desperdice, vivas com dignidade, pra que na velhice tenhas orgulho de ter vivido.
Leobino Filho
Prefiro morrer lutando pela minha dignidade a ter
"Prefiro morrer lutando pela minha dignidade a ter que viver para perdê-la."
#vida#digna#itamaresperantoUm bom livro O livro sempre acompanhou minha vida me dando liberdade
Um bom livro
O livro sempre acompanhou minha vida me dando liberdade, esperança e dignidade. Pude fazer escolhas a partir das leituras que fiz. E não tenho do que reclamar em relação aos caminho…