Mensagens e Frases com a tag: #isabelribeirofonseca

Pesquisar Mensagens
Para ti meu querido

Para ti meu querido

Para ti meu querido…
Amo-te como a chuva a cair no telhado!
Amo-te como os raios de sol que entram no meu quarto!!
Amo-te como a brisa do mar e as suas ondas.!

#chuva#romanticas#isabelribeirofonseca

Senhor obrigado

Senhor obrigado, pela noite tranquila.
Obrigado pela saúde.
Obrigado pela vida que disfrutamos.
Obrigado pelo pão nosso de cada dia.
Obrigado por atenuares o nosso sofrimento.<…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#isabelribeirofonseca
Eu sem o teu amor

Eu sem o teu amor

Eu sem o teu amor..
sou como uma flor sozinha sobre o muro!

#amor#isabelribeirofonseca#flor#muro#cima

Perdoar

Perdoar.
Para encontrar um grande amor…
tem de aprender a perdoar!
Não ter mágoas ou rancores…
e nunca sentir ressentimentos!
Sinta-se sempre amada e ame.!
O per…

(…Continue Lendo…)

#isabelribeirofonseca#magoa

O amor é como a chuva que

O amor é como a chuva que…
podemos sentir.!
Amar é sentir, sorrir e chorar!
Não desperdice a oportunidade de ser feliz!!
Amar é entregar-se de corpo e alma.!
Valorize…

(…Continue Lendo…)

#chuva#isabelribeirofonseca#amor#romanticas

Senhor hoje quero pedir-te pelo Homem

Senhor hoje quero pedir-te pelo Homem, Mulher, Pai e Mãe que não têm trabalho, que estão desempregados, que não conseguem sustentarem a sua casa, de dar o pão nosso de cada dia aos seus filhos e àquel…

(…Continue Lendo…)

#mulher#isabelribeirofonseca#mae

Senhor

Senhor.
Não sou perfeita.
Muitas vezes fico sem forças.!
Neste novo dia quero parar de lamentar-me..!
Quero fazer das tristezas do dia a dia…
A minha alavanca que falta…

(…Continue Lendo…)

#perfeita#realmente#isabelribeirofonseca
Senhor Obrigado pela minha família

Senhor Obrigado pela minha família

Senhor
Obrigado pela minha família..
Pelos meus amigos…pelo ar que respiro.
Pelas ondas e pela brisa do mar!!!
Pelas flores e pelo sol.
Obrigado por amares-me tanto!

#isabelribeirofonseca#amizade#versos
Os ciúmes é um dos sentimentos

Os ciúmes é um dos sentimentos

Os ciúmes é um dos sentimentos…
que torna as pessoas inúteis.
E não faz ninguém fiel.!

#isabelribeirofonseca#inutil#gente
Senhor adoro-te

Senhor adoro-te

Senhor adoro-te, amo-te, aumenta-me a fé, pois tenho medo de a perder.!

#isabelribeirofonseca#adoro#carinhosas
Nunca deixe ninguém destruir os seus sonhos

Nunca deixe ninguém destruir os seus sonhos

Nunca deixe ninguém destruir os seus sonhos…
mas não os realize a pisar nas pessoas!
Sonhe e seja feliz com os outros.!

#outros#pisar#isabelribeirofonseca
O nosso quarto é uma orquídea

O nosso quarto é uma orquídea

O nosso quarto é uma orquídea,
onde saciamos o corpo,
matamos a sede,
descansamos a mente,
é um jardim encantado.

#isabelribeirofonseca#orquidea

Senhor

Senhor.
Nesta manhã quero dar-te graças…
Rezemos pelos nossos velhos/as..os nossos idosos…
Pela sabedoria acumulada pelos anos…
Peço-te por eles, há quem trate e veja os velhos…

(…Continue Lendo…)

#isabelribeirofonseca#idosos#poemas

Senhor

Senhor.
Abençoa-me neste dia que acaba de nascer!
Quero começar este lindo dia a rezar.
Agradecer-te por tudo…
pela minha familia que eu tanto amo.!
Perdoa-me se eu às …

(…Continue Lendo…)

#agradecer#isabelribeirofonseca
Só quem ama pode encontrar um amor de Verdade

Só quem ama pode encontrar um amor de Verdade

Só quem ama pode encontrar um amor de Verdade..
é amar perdidamente e não amar só por amar.!

#amar#isabelribeirofonseca#perdidamente