Mensagens e Frases com a tag: #isabelribeirofonseca
Pesquisar Mensagens
Só quem ama pode encontrar um amor de Verdade
Só quem ama pode encontrar um amor de Verdade..
é amar perdidamente e não amar só por amar.!
Deixei Deus e a beleza da natureza
Deixei Deus
e a beleza da natureza…
transformar-me com todas as suas leis!!
Tive o prazer de sentir um bébé no meu ventre..
de carregá-lo de o sentir mexer…
e de ouvir o…
Tranquei o meu coração
Tranquei o meu coração…
tranquei a minha vida…
sem deixar de viver…
vou lavar a minha alma…
varrer a existência do mal…
deitar fora o que não serve…
doar a minha al…
Das fragas sai a alma
Das fragas sai a alma…
dos campos, o coração…
das pedreiras, sai o eco…
dos rios, a nossa própria podridão…
do mar, sai a pureza, da nossa solidão!!!
Mágoas
Mágoas, esquecidas
ódio que mata
Saudades do fado
Tristeza perdida
Desejos realizados
Carinhos recebidos
Abraços sentidos
Beijo salgado
coração apaixona…
Lágrimas que escorrem
Lágrimas que escorrem..
Angústia desproporcionada…
Tristeza acompanhada…
Dúvidas confortam-te…
Pedindo demais neste instante..
Lágrimas pela sua ausência…
Saudade e…
Senhor
Senhor.
Há momentos na nossa vida que é de dor,!
Tudo o que tenho,só devo-te a ti.!
Tu conheces toda a minha dor.!
Quero ver-te,abre os meus olhos.!
Quero tocar-te e …
Para viver basta querer
Para viver basta querer…
e tentar ouvir o seu coração.!
Nem a tristeza e a desilusão nada…
me impedirá de sorrir..!
Nem o medo que tenho e a dor que sinto.!
Esta depre…
O meu coração precisa urgentemente
O meu coração precisa urgentemente…
de ti meu amor.!
Tudo em ti é como sol que amanhece…
e o medo desaparece!!
Não somos amigos
Não somos amigos…
não somos inimigos..
Somos como o vento que canta…
somos as silvas que picam…
somos a luz da madrugada…
somos os errantes desta estrada…
somos o s…
Amo-te e beijo-te
Amo-te e beijo-te…
a chuva cai e as gotas de água,
que caiem no meu rosto,
são as lágrimas de amor, dor e saudade.!
Se tu meu amor
Se tu meu amor…pedires a minha lealdade…
eu darei-te a minha honestidade.!
Se pedires minha honestidade…
eu te darei a minha lealdade.!!
A fedelidade faz com que duas pessoas…
Senhor
Senhor.
Quando olho para lua a beira do mar .
Sinto muitas saudades de estar ao Teu lado.
Fecho os meus olhos e peço-te perdão…
porque eu sei que te magoei.!
Deita-me no…
Que o céu seja o limite
Que o céu seja o limite…
e que o teu sorriso seja sempre verdadeiro..!
Se quer sentir a felicidade de amar
Se quer sentir a felicidade de amar…
ame e seja feliz.!