Mensagens e Frases com a tag: #isabelribeirofonseca
Pesquisar MensagensSenhor
Senhor.
Neste novo dia cheio de sol.
Dai-me a força e a coragem..
Para que eu não sinta insuportável..
A carga do trabalho ou da vida.
Gostaria de sentir a tua presença e…
Perdoar
Perdoar.
Para encontrar um grande amor…
tem de aprender a perdoar!
Não ter mágoas ou rancores…
e nunca sentir ressentimentos!
Sinta-se sempre amada e ame.!
O per…
Eu sem o teu amor
Eu sem o teu amor..
sou como uma flor sozinha sobre o muro!
Senhor
Senhor.
Dá-me a capacidade de amar diante do ódio.
Dá-me a força das ondas diante dificuldades.
Dá-me a serenidade dos rios diante das tempestades.
Dá-me a força das rochas dia…
Meu amor Eu sempre te amarei Passe o tempo que passar Sempre hei de te amar.
Meu amor
Eu sempre te amarei
Passe o tempo que passar
Sempre hei de te amar.
Venha a chuva de outono,
Faça sol na primavera
Fique quente no verão
Em qualquer…
É bom poder viver a maternidade
É bom poder viver a maternidade…
É bom estar ao lado de quem amamos…
É bom olhar para os olhos dos outros sem medo…
É bom ser feliz e trazer a felicidade…
É bom amar a Deus e s…
Meu amor
Meu amor…
não tires o teu sorriso do caminho…
quando passar a minha dor…
eu sei sou espinho de uma flor…
O sol não pode viver perto da lua…
e eu não posso viver sem ti…
(…Continue Lendo…)
Senhor Tu és meu amigo
Senhor Tu és meu amigo…
Tu estás comigo…
Nas horas difíceis da vida…
Eu posso contar contigo…
Tu és a minha força…
A minha inspiração…
Estás sempre presente…
…
Senhor
Senhor.
Boa noite.
Quero adormecer.
Olhar para o céu ver as estrelas..
E a lua a brilhar.
Quero seguir-Te para onde fores!!
Não ter medo de apagar a luz.
Não…
É triste ser-se um número no trabalho
É triste ser-se um número no trabalho…
de fazerem o que querem com o trabalhador…
…é triste ter mais de quarenta anos…
de ter de pensar na possibilidade…
… de voltar para casa …
Senhor hoje com simplicidade rezemos essa oração que
Senhor hoje com simplicidade rezemos essa oração que aprendemos no colo das nossas mães e que pelas voltas da vida talvez a tenhamos esquecido.
Pai Nosso.
Plantamos as rosas no nosso jardim, colhemos as frutas do nosso amor, sentimos amor,sentimos paixão, somos do mundo,somos de Deus.
Plantamos as rosas no nosso jardim,
colhemos as frutas do nosso amor,
sentimos amor,sentimos paixão,
somos do mundo,somos de Deus.
Somos de barro,ao barro voltamos,
senti…
Ser mãe nunca passa
Ser mãe nunca passa…
Amamos os nossos filhos desde o momento da concepção!
Amamos quando os sentimos dentro de nós!
Amamos quando os vemos pela primeira vez!!
Amamos carregá…
Não existem casais perfeitos
Não existem casais perfeitos,
existem casais que escolheram
viver um dia de cada vez
sempre com a graça de Deus…
com respeito e amor.!