Mensagens e Frases com a tag: #isabelribeirofonseca
Pesquisar Mensagens
Sou uma mulher de fé em Deus
Sou uma mulher de fé em Deus,
lutadora para conseguir os meus objetivos,
sou apaixonada por borboletas e flores,
Amo a minha família…!
Senhor
Senhor.
Hoje quero agradecer-te.
Pelo pão nosso de cada dia e por ser pobre.
Ser pobre é ser como Tu!
Rezemos por todos aqueles que são ricos.
E por todos aqueles que vi…
Não existem casais perfeitos
Não existem casais perfeitos,
existem casais que escolheram
viver um dia de cada vez
sempre com a graça de Deus…
com respeito e amor.!
É bom sentir saudade
É bom sentir saudade..
Há pessoas que partem e deixam dentro de nós…
muitas lembranças de alegria e de dor.!
Há saudades que doêm por algum tempo e..
depois adormecem mas fica…
Senhor
Senhor.
Neste novo dia cheio de sol.
Dai-me a força e a coragem..
Para que eu não sinta insuportável..
A carga do trabalho ou da vida.
Gostaria de sentir a tua presença e…
Senhor
Senhor.
Nesta noite eu não te peço Pão…
Peço-te a graça para fazer…
Conscienciosamente o que queres que eu faça.
Peço-Te a graça de perdoar…
Todas as pessoas que passam n…
Viver
Viver.
Hoje quero fazer alguém feliz…
já chega a vida ser difícil.!
Não quero fazer ninguém…
infeliz ou triste.!
Dizer que eu amo-te assim…
como amo a vida!!!
(…Continue Lendo…)
Mágoas
Mágoas, esquecidas
ódio que mata
Saudades do fado
Tristeza perdida
Desejos realizados
Carinhos recebidos
Abraços sentidos
Beijo salgado
coração apaixona…
Amar é saber perdoar
Amar é saber perdoar…
mesmo quando está ferido.!
Senhor
Senhor.
Que o meu acordar seja belo e alegre.
Que encontre as coisas bonitas da vida.
De ouvir o canto dos pássaros.
De sentir o perfume das flores.
De ver o sorriso de u…
Senhor
Senhor.
Quero que tudo na nossa vida…
Seja como a luz do sol.
Seja livre como os pássaros…
que voam no Teu céu azul.
Que sejamos abençoados no amor.
Sejamos capazes…
Não posso viver longe do ti meu amor
Não posso viver longe do ti meu amor.
Quando sinto o teu olhar…
Tudo em mim estremece e…
O meu coração desfalece!!
Eu sem ti não sou nada.!
Aumenta esta minha fome por …
Meu amor Eu sempre te amarei Passe o tempo que passar Sempre hei de te amar.
Meu amor
Eu sempre te amarei
Passe o tempo que passar
Sempre hei de te amar.
Venha a chuva de outono,
Faça sol na primavera
Fique quente no verão
Em qualquer…
Senhor meu querido e amado pai
Senhor
meu querido e amado pai,
entrego-te o meu coração,
os meus sentimentos,as minhas emoções,
a minha vida está nas tuas mãos,
por isso se houver tristeza,
medo,…