Mensagens e Frases com a tag: #isabelribeirofonseca

Pesquisar Mensagens

Amar a Deus

Amar a Deus .
Muitas vezes dizemos que amamos…
mas é apenas da boca para fora!
Se Deus quer implementar uma mudança na sua vida.
Não culpe ninguém,faça a vontade dele!

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#isabelribeirofonseca
A muitos sentimentos que podem

A muitos sentimentos que podem

A muitos sentimentos que podem…
conduzir-nos ao amor verdadeiro.!
Não tenha medo de amar e dos seus sentimentos.!!

#amar#medo#isabelribeirofonseca
O nosso amor é como o vento

O nosso amor é como o vento

O nosso amor é como o vento…
não o podemos ver, mas podemos sentir e ouvir!

#isabelribeirofonseca#namorado#simples

Chora o meu coração como

Chora o meu coração como…
choram as rosas o seu perfume…
transforma-se em lágrimas.!
Eu sinto-me tão perdida…
Como um pássaro de asa partida..!
As lágrimas que invadem …

(…Continue Lendo…)

#perfume#isabelribeirofonseca#rosas
Que o nosso lar seja um ninho de amor

Que o nosso lar seja um ninho de amor

Que o nosso lar seja um ninho de amor…
respeito e confiança.!

#confianca#respeito#isabelribeirofonseca

Senhor quero agradecer-te por amares-me tanto pela familia que me deste

Senhor quero agradecer-te por amares-me tanto
pela familia que me deste..
a quem eu amo muito,
que sem ela eu não seria nada neste mundo.
Eu queria amar-te como tu me amas…
(…Continue Lendo…)

#familia#amo#agradecer#muitao#deus#agradecimentos#amor#isabelribeirofonseca
Amor dividido

Amor dividido

Amor dividido.
corpo inútil,
mente adormecida,
lua cheia, mar profundo,
casa fechada, bandeira hasteada,
fidelidade sentida,
olhos amargos do sentimento esquecido.

#lua#cheia#isabelribeirofonseca
O amor é como uma flor com perfume

O amor é como uma flor com perfume

O amor é como uma flor com perfume.
Ame e deixe entrar o seu aroma!!!

#amor#isabelribeirofonseca#flor
Quero pedir-te meu amor

Quero pedir-te meu amor

Quero pedir-te meu amor…
para nunca te esqueceres de ir dormir…
sem dizeres que me amas..!

#amigas#dizeres#pequenos#isabelribeirofonseca

Meu coração está cheio de mágoa

Meu coração está cheio de mágoa…
pois só tu conheces o sabor..
das minhas recordações.!
Meus olhos estão cheios de lágrimas…
choro porque tenho saudades!
Amar é sentir …

(…Continue Lendo…)

#recordacoes#isabelribeirofonseca

Senhor

Senhor.
És a minha fonte de vida…
onde eu preciso e quero beber todos os dias.!
Tenho fome da tua presença e anseio por Ti.!
Tenho sede de Ti…Tu és o meu sustento!
A T…

(…Continue Lendo…)

#senhor#reflexao#preciso#gravidez#isabelribeirofonseca#poema#ti

Tenho medo de ser

Tenho medo de ser…quem não sou…
Tenho medo de estar…sozinha…
Tenho medo de permanecer…na solidão..
Tenho medo de ficar…sem esperança..
Tenho medo de tentar…ver a escuridão.. (…Continue Lendo…)

#estar#sozinha#isabelribeirofonseca
Senhor hoje com simplicidade rezemos essa oração que

Senhor hoje com simplicidade rezemos essa oração que

Senhor hoje com simplicidade rezemos essa oração que aprendemos no colo das nossas mães e que pelas voltas da vida talvez a tenhamos esquecido.
Pai Nosso.

#mamae#homenagem#poema#mae#filha#maes#versinhos#pensamentos#bonitas#gravidez

Senhor Há noites em que suplicamos

Senhor
Há noites em que suplicamos,
que a manhã chegue depressa…
Hoje foi uma destas noites…
Mais um dia para viver…
Mais um dia para envelhecer..
Não me ingústia a…

(…Continue Lendo…)

#depressao#isabelribeirofonseca

É bom sentir saudade

É bom sentir saudade..
Há pessoas que partem e deixam dentro de nós…
muitas lembranças de alegria e de dor.!
Há saudades que doêm por algum tempo e..
depois adormecem mas fica…

(…Continue Lendo…)

#saudades#isabelribeirofonseca