Mensagens e Frases com a tag: #isabelribeirofonseca
Pesquisar MensagensAmar a Deus
Amar a Deus .
Muitas vezes dizemos que amamos…
mas é apenas da boca para fora!
Se Deus quer implementar uma mudança na sua vida.
Não culpe ninguém,faça a vontade dele!
…
A muitos sentimentos que podem
A muitos sentimentos que podem…
conduzir-nos ao amor verdadeiro.!
Não tenha medo de amar e dos seus sentimentos.!!
O nosso amor é como o vento
O nosso amor é como o vento…
não o podemos ver, mas podemos sentir e ouvir!
Chora o meu coração como
Chora o meu coração como…
choram as rosas o seu perfume…
transforma-se em lágrimas.!
Eu sinto-me tão perdida…
Como um pássaro de asa partida..!
As lágrimas que invadem …
Que o nosso lar seja um ninho de amor
Que o nosso lar seja um ninho de amor…
respeito e confiança.!
Senhor quero agradecer-te por amares-me tanto pela familia que me deste
Senhor quero agradecer-te por amares-me tanto
pela familia que me deste..
a quem eu amo muito,
que sem ela eu não seria nada neste mundo.
Eu queria amar-te como tu me amas…
(…Continue Lendo…)
Amor dividido
Amor dividido.
corpo inútil,
mente adormecida,
lua cheia, mar profundo,
casa fechada, bandeira hasteada,
fidelidade sentida,
olhos amargos do sentimento esquecido.
O amor é como uma flor com perfume
O amor é como uma flor com perfume.
Ame e deixe entrar o seu aroma!!!
Quero pedir-te meu amor
Quero pedir-te meu amor…
para nunca te esqueceres de ir dormir…
sem dizeres que me amas..!
Meu coração está cheio de mágoa
Meu coração está cheio de mágoa…
pois só tu conheces o sabor..
das minhas recordações.!
Meus olhos estão cheios de lágrimas…
choro porque tenho saudades!
Amar é sentir …
Tenho medo de ser
Tenho medo de ser…quem não sou…
Tenho medo de estar…sozinha…
Tenho medo de permanecer…na solidão..
Tenho medo de ficar…sem esperança..
Tenho medo de tentar…ver a escuridão..
(…Continue Lendo…)
Senhor hoje com simplicidade rezemos essa oração que
Senhor hoje com simplicidade rezemos essa oração que aprendemos no colo das nossas mães e que pelas voltas da vida talvez a tenhamos esquecido.
Pai Nosso.
Senhor Há noites em que suplicamos
Senhor
Há noites em que suplicamos,
que a manhã chegue depressa…
Hoje foi uma destas noites…
Mais um dia para viver…
Mais um dia para envelhecer..
Não me ingústia a…
É bom sentir saudade
É bom sentir saudade..
Há pessoas que partem e deixam dentro de nós…
muitas lembranças de alegria e de dor.!
Há saudades que doêm por algum tempo e..
depois adormecem mas fica…