Mensagens e Frases com a tag: #isabelribeirofonseca
Pesquisar Mensagens
Que o céu seja o limite
Que o céu seja o limite…
e que o teu sorriso seja sempre verdadeiro..!
Saudade de um momento que marcou o pensamento… de um beijo prolongado que findou naquele momento
Saudade de um momento
que marcou o pensamento…
de um beijo prolongado
que findou naquele momento
Saudade da pessoa amada
que marcou a nossa vida,
de alguém que nos …
Senhor mais uma vez venho entregar-me a Ti
Senhor
mais uma vez venho entregar-me a Ti…
Toma a minha vida, as minhas dores,
o meu sofrimento, a minha angústia,
o meu bem-estar, a minha alegria…
Todo o meu ser…
No meio da noite ao luar
No meio da noite ao luar…
Por entre as folhas das palmeiras ..
Quero encontrar o amor do orvalho..
de uma flor,sentada na areia branca,
a espuma das ondas que bate na praia
(…Continue Lendo…)
Senhor
Senhor.
Que o meu acordar seja belo e alegre.
Que encontre as coisas bonitas da vida.
De ouvir o canto dos pássaros.
De sentir o perfume das flores.
De ver o sorriso de u…
Há sempre uma doce luz no silêncio
Há sempre uma doce luz no silêncio…
e na dor da morte…
A maior perda da vida não é a morte…
é o que morre dentro de nos,é quando não vivemos.
para vencer a morte deve ter um so…
A amizade não é só feita de festas
A amizade não é só feita de festas.!
Ter um amigo é para todas as horas…
sejam elas tristes ou felizes.!
O importante é saber que existe alguem…
vai sentir a nossa falta!!!
Senhor ensina-me a caminhar
Senhor ensina-me a caminhar.
Ensina-me o caminho
pois tenho medo
de perder-me
de ti.
Senhor
Senhor.
Hoje não tenho vontade de nada.!
Sinto-me triste e cansada da vida.!
Eu sei,que quando sinto-me só…
os Teus olhos estão ao meu lado.!
Eu sei,que a Tua presença…
Senhor hoje com simplicidade rezemos essa oração que
Senhor hoje com simplicidade rezemos essa oração que aprendemos no colo das nossas mães e que pelas voltas da vida talvez a tenhamos esquecido.
Pai Nosso.
Meu amor as lágrimas de dor são rosas
Meu amor as lágrimas de dor são rosas…
que trago para ti, caídas dos meus olhos…
nesta noite escura, como as almas que andam sózinhas.!
Ame
Ame,não tenha medo de amar.!
Quando não se ama muito…
não ama-se o suficiente.!
Não ame à distância,pois ela faz..
ao amor aquilo..que o vento faz à chuva.!
Ame,não ca…
Senhor
Senhor.
Boa noite.
Quero adormecer.
Olhar para o céu ver as estrelas..
E a lua a brilhar.
Quero seguir-Te para onde fores!!
Não ter medo de apagar a luz.
Não…
Senhor quantas crianças ficaram por nascer hoje
Senhor
quantas crianças ficaram por nascer hoje?
porque as pessoas acham
que seriam maltratadas,
mal-educadas,mal alimentadas..
que seriam desnecessárias ao mundo!
…