Mensagens e Frases com a tag: #isabelribeirofonseca

Pesquisar Mensagens
Senhor faz-nos mais solidários uns com os outros

Senhor faz-nos mais solidários uns com os outros

Senhor faz-nos mais solidários uns com os outros,
mais unidos, generosos e humildes como tu.

#solidariedade#isabelribeirofonseca

Todos nós

Todos nós…
Nascemos e morremos sozinhos,
deixamos flores ou espinhos
entre uma estação e outra..
as flores que plantamos, que nunca morram…
os espinhos, sejam facilmente…

(…Continue Lendo…)

#flores#espinhos#isabelribeirofonseca

Sinto as tuas mãos quentes

Sinto as tuas mãos quentes…
a percorrer o meu corpo…
estremeço de amor e paixão…
oiço o gemido das árvores…
da janela do meu quarto…
sinto o teu cheiro…
como uma br…

(…Continue Lendo…)

#quentes#isabelribeirofonseca

Camélias lindas

Camélias lindas, belas, charmosas,
orvalho da noite, frescas, sedosas,
de todas as cores, perfumadas,
aroma suave a romance, a paixão,
traz-me camélias meu amor .!!
Camé…

(…Continue Lendo…)

#pequenas#poesia#lindas#isabelribeirofonseca

Senhor

Senhor.
Abençoa-me neste dia que acaba de nascer!
Quero começar este lindo dia a rezar.
Agradecer-te por tudo…
pela minha familia que eu tanto amo.!
Perdoa-me se eu às …

(…Continue Lendo…)

#isabelribeirofonseca#agradecer

A fidelidade é um sentimento nobre

A fidelidade é um sentimento nobre.!
Um sentimento de amor entre os casais que…
se entregam um ao outro de corpo e alma!!
Quem respeita este sentimento…
tem a benção de Deus!

(…Continue Lendo…)

#casal#isabelribeirofonseca#bonita#casais
A dor de perder um amigo

A dor de perder um amigo

A dor de perder um amigo, é grande..
Mas a perda de um amor verdadeiro, é dolorosa.! .

#perda#cachorro#isabelribeirofonseca

Senhor quero agradecer-te por amares-me tanto pela familia que me deste

Senhor quero agradecer-te por amares-me tanto
pela familia que me deste..
a quem eu amo muito,
que sem ela eu não seria nada neste mundo.
Eu queria amar-te como tu me amas…
(…Continue Lendo…)

#agradecer#amor#agradecimentos#amo#isabelribeirofonseca#deus#familia#muitao

Amar a Deus

Amar a Deus .
Muitas vezes dizemos que amamos…
mas é apenas da boca para fora!
Se Deus quer implementar uma mudança na sua vida.
Não culpe ninguém,faça a vontade dele!

(…Continue Lendo…)

#comunhao#primeira#isabelribeirofonseca
Das fragas sai a alma

Das fragas sai a alma

Das fragas sai a alma…
dos campos, o coração…
das pedreiras, sai o eco…
dos rios, a nossa própria podridão…
do mar, sai a pureza, da nossa solidão!!!

#isabelribeirofonseca#rios

Senhor

Senhor.
sinto o Teu perfume no ar.
sinto o teu amor nas flores…
na areia da praia,na brisa do vento…
no por do sol,é como um rio…
que corre para o mar.!
sinto o te…

(…Continue Lendo…)

#mar#praia#isabelribeirofonseca#areia

No meio da noite ao luar

No meio da noite ao luar…
Por entre as folhas das palmeiras ..
Quero encontrar o amor do orvalho..
de uma flor,sentada na areia branca,
a espuma das ondas que bate na praia
(…Continue Lendo…)

#luar#isabelribeirofonseca#noite

A minha Família eu não troco por nada

A minha Família eu não troco por nada,deste mundo,
e nem por ninguem, são partes de mim,
partes do meu ser. da minha alma.
São Pedaços do meu Coração,a minha maior alegria.
Sem…

(…Continue Lendo…)

#isabelribeirofonseca#familia

Sou como um lobo solitário

Sou como um lobo solitário…
que precisa de amor,nas noites de lua cheia…
que grita de saudade,como se não houvesse…
noite nem dia…
ouve-se o vento,a gemer de paixão…
o or…

(…Continue Lendo…)

#cheia#poemas#amor#lua#lobo#solitario#saudade#isabelribeirofonseca#saudades

Senhor queremos pedir-te

Senhor queremos pedir-te,
por todos aqueles que sofrem ou
vão sofrer se possível,
afaste este sofrimento de todos aqueles que amamos,
que não tenham medo de partilhar os seus m…

(…Continue Lendo…)

#isabelribeirofonseca#afaste