Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar MensagensFRAGA DE ECOS
FRAGA DE ECOS
Meu amor leva-me as fados
P´ra chorar de alegria o amor que sentimos
Leva-me para casa p´ra abrires o teu coração
Deita-me na tua cama e apaga o fogo que me conso…
SOU AMANTE ?
SOU AMANTE ?
Sou amante do mar
Numa peregrinação incansável de mim
Procuro um sentido que há muito perdi
Num reflexo de fé entre a paz que foge
Deixo as pegadas com medo …
Porque há tanta ? Maldade no trabalho Inveja
Porque há tanta ?
Maldade no trabalho
Inveja, ciúmes
O diz que diz
Porque não entendo!
Sinceramente
Vive e deixa viver.
"VIVE ISSO HOJE"
"VIVE ISSO HOJE"
Meu amor ama-me
Mais do que eu posso amar-te
Não me peças aquilo que eu não tenho
Não deixes que a doçura fuja da tua voz
Não procures onde nunca estarei…
Planto flores no meu caminho Para perfumar a minha
Planto flores no meu caminho
Para perfumar a minha vida
E colher belas rosas no meu coração
Senhor ? O teu amor salva-me De todas as fraquezas Sem
Senhor ?
O teu amor salva-me
De todas as fraquezas
Sem ter medo dos
Obstáculos da vida.
TU ÉS O MEU LOUCO ?
TU ÉS O MEU LOUCO ?
Tu és o meu louco amor
Vem deixa-me saborear-te
Deixa-me sentir-te em mim
Perder-me em mil pensamentos
Com o teu toque carinhoso
Vem amor, deixa…
Ó vida quero-te agradecer - Pelos ganhos merecidos Pelas perdas necessárias * _* <\--♥ _/|_❀༺༻❀
Ó vida quero-te agradecer
- Pelos ganhos merecidos
Pelas perdas necessárias
* _*
<\--♥
_/|_❀༺༻❀
"SE EU PUDESSE"
"SE EU PUDESSE"
Se eu pudesse voltar…
Voltar atrás no tempo por momentos.
Seria talvez louca…
Mas procuraria na tua boca…
O sopro de vida que me falta neste momento.
(…Continue Lendo…)
"ESCREVI/VO"
"ESCREVI/VO"
…Escrevo para desaparecer
…A minha dor
…Escrevo sobre a folha
…Branca da minha alma
…Escrevo para o mundo real
…Cada vez mais vazio
…Escrevo para…
Nos teus dias tristes Lembra-te dos nossos sorrisos E da
Nos teus dias tristes
Lembra-te dos nossos sorrisos
E da primeira vez que nos encontrámos.
((( ^ - ^)))╭
AMOR ❤
AMOR ❤
Decidi amar
Amar-te a ti
No silêncio
Da noite
Já escura
No profundo
Do meu ser
"SILÊNCIO MANSO"
"SILÊNCIO MANSO"
Silêncio agudo da espada de ferro
Cresce, cresce, sobe e suspende-nos
Palavras que rebentam a nossa solidão
As fragas partem-se às inconformadas arestas
…
Amo-te Com a esperança Das secas folhas Que balançam pela chuva
Amo-te
Com a esperança
Das secas folhas
Que balançam pela chuva de verão
Um guerreiro Pode não ganhar uma batalha Mas jamais foge
Um guerreiro
Pode não ganhar uma batalha
Mas jamais foge da luta
Pois a vitória de um guerreiro
É saber que todo adversário
Merece ser respeitado
Para que a sua lut…