Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar Mensagens
O amor é uma casa O amor é liberdade
O amor é uma casa
O amor é liberdade
O amor tem asas
O amor é um ninho
O amor não tem algemas
O amor não é uma prisão
O amor é simplesmente entrega.
Os gritos são lágrimas No silêncio da nossa alma
Os gritos são lágrimas
No silêncio da nossa alma.
ENCONTRO
ENCONTRO
Encontro nas solitárias linhas
Entre as páginas do livro que
Tento ler aventuras solitárias
Nas poesias escritas com tanta
Beleza numa linguagem entre todas
(…Continue Lendo…)
Bendito o ventre de uma mãe Que carrega
- Bendito o ventre de uma mãe
Que carrega o amor na alma
- Pelos seus filhos muito amados.
POETA
POETA
Quisera eu ser poeta
…Escreveria um verso
Para traduzir o meu amor
…Passaria por marés ventosos
Entraria nas tempestades da paixão
…Nas calmarias do amor
(…Continue Lendo…)
"EU TU, TU EU"
"EU TU, TU EU"
As palavras escritas
São deixadas no papel
A dizer muitas vezes
O inverso de uma mudança
Entre uma aparência
Com intenção implícita
De um encon…
A minha alma voará para longe Onde o meu
A minha alma voará para longe
Onde o meu coração terá sempre asas
Mas a minha razão ainda anda
E andará sempre a pé.
Todas as noites um anjo Acalma a minha alma E
Todas as noites um anjo
Acalma a minha alma
E dá fé ao meu coração
Só é feliz quem viaja Quem ama com paixão E
Só é feliz quem viaja
Quem ama com paixão
E sente no peito a poesia
Pois viaja até ao coração.
❤ ƸӜƷ ❤
FALSOS ou HIPÓCRITAS
FALSOS ou HIPÓCRITAS
Há hipócritas de restos mortais
Que poluem a mente assolada
Dos que morreram na integridade
Punhais que voam, víboras aladas
Palavras incendiadas, lí…
Fiz de ti um caminho Um passeio
Fiz de ti um caminho
Um passeio, uma paisagem
Um sol, uma lua
Um amor para toda a vida ?
Primavera (1984)
Primavera (1984).
Chegaste sem avisar amor, numa manhã de primavera.
Aos poucos e poucos, invadiste o meu coração.
Ocupaste um lugar na minha mente, no meu pensamento.
Na minha…
Guardo no peito uma saudade de ti
Guardo no peito uma saudade de ti
#amorosas#desilusoes#desgosto#amor#saudades#isabelmoraisribeirofonsecaENGANAR O TEMPO
ENGANAR O TEMPO
O tempo corre nos retalhos da nossa vida
Dos nossos corpos já fragilizados de dor
Acumula-se na poeira dos olhos sem ver
Embaça os nossos próprios pensamentos
(…Continue Lendo…)
Amo os meus filhos Gosto das cicatrizes do meu
Amo os meus filhos
Gosto das cicatrizes do meu ventre
Da grandeza do meu útero que concebeu vidas de amor.