Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar Mensagens
Amor Olha-me Afaga-me Despe-me Repousa no meu ser
Amor
Olha-me
Afaga-me
Despe-me
Repousa no meu ser.
Em cada detalhe da nossa vida há sempre um sinal de Deus
Em cada detalhe da nossa vida há sempre um sinal de Deus.
#deus#vida#primeiracomunhao#isabelmoraisribeirofonsecaAMOR
AMOR
Amo-te
Na sublime emoção
Desta minha paixão
Neste meu desejo
De amor por ti
Num quente
Desejo teu
Para perder-me
No teu corpo
Loucament…
Algumas pessoas ?? São flores por dentro Onde acho que
Algumas pessoas ??
São flores por dentro
Onde acho que Deus
Perfumou o coração delas.
Feliz dia dos avós Um lar nunca fica Solitário ❤
Feliz dia dos avós
Um lar nunca fica
Solitário ❤ há sempre
Os teus avós que tu
Amas e beijas todos os dias.
Amo-te meu amor
Amo-te meu amor…
Como uma brisa mansa e suave…
Vento apaixonado onde acaricia…
As ondas do mar…
Chuva caída do céu…
Feitas em gotas de orvalho…
Entardecer sereno…no…
Deus disse passa e retira sem medo As pedras
Deus disse passa e retira sem medo
As pedras, os espinhos do caminho
Por que uma flor nasce entre as pedras
E tem espinhos mas não deixa de ser bela
Como tu minha filha és para…
Meu amor Quando eu não aguentar E quiser desistir Por favor Segue-me
Meu amor
Quando eu não aguentar
E quiser desistir
Por favor
Segue-me, ainda que em silêncio
Sei que é difícil, mas preciso de
Um amigo fiel e sincero.
MEUS FILHOS
MEUS FILHOS
Meus filhos perder-vos
Era perder o chão que piso
- a relva que toco
Era deixar de sentir
O perfume das flores
- Meus filhos, meus amores
Perder-v…
ABRA
ABRA
Abra as portas
Do seu coração
E sinta os aromas da vida
Ame, Beije, Abrace, Sorria
Chore, Apaixone-se, Cante, Dance
Salte, Pule, Relaxe, Contemple
Respir…
Amei-te como se fosses a lua Beijei-te como se
Amei-te como se fosses a lua
Beijei-te como se fosses as estrelas
Apenas desejei ser astronauta
Para amar-te e beijar-te sempre
_ Que eu quisesse.
PEDIR
PEDIR
Antes de pedirmos
Alguma coisa a Deus
Devíamos entender
A diferença de querermos
Merecermos ou precisarmos
E só devíamos agradecer
"obrigado meu Deus"
(…Continue Lendo…)
Preciso de amor De ternura De alegria Que me faça sorrir Nos
Preciso de amor
De ternura
De alegria
Que me faça sorrir
Nos momentos mais difíceis.
(¯`⋎´¯)
.`•.¸.•´??2018
Rasga-me por dentro
Rasga-me por dentro, a pele do corpo
Rasga-me as veias, faz-me sangrar
Dá-me a vida, mas por favor
Nunca desistas de me procurar.
♥♥╭╭ ♥♥
É preciso compreendermos Que o melhor nesta vida É um amor unido ?compartilhado
É preciso compreendermos
Que o melhor nesta vida
É um amor unido
?compartilhado