Mensagens e Frases com a tag: #irmajardim
Pesquisar MensagensUma das piores coisa no ser humano é não
Uma das piores coisa
no ser humano é não se
dar bem com algumas
pessoas, e ainda persuadir
a outros a ficarem contra
aqueles que não tem afinidade
ou não pensam igu…
Sou muito tranquila não procuro conflitos e muito menos
Sou muito tranquila não procuro
conflitos e muito menos batalhas
Mas existem seres humanos
que travam guerras desnecessárias
Falam mentiras sem fim
Tirando a paz que habi…
A vida é leve
A vida é leve.
A vida é breve e, em alguns momentos,
inesquecível.
Pessoas que nunca esqueceremos,
amores guardados,
família presente de Deus
para não nos ver sozin…
Ao avistar teu olhar não pude conter minhas lágrimas
Ao avistar teu olhar não
pude conter minhas lágrimas.
Teu jeito meigo queria dizer-me
mais que tuas poucas palavras
tímidas; que no momento não
soube decifrar.
Fui …
Sinto-me protegida e amada de uma forma tão carinhosa
Sinto-me protegida e amada
de uma forma tão carinhosa Deus me segura
nos braços quando estou fraca.
Por vezes me sinto perdida e Ele segura
minha mão e mostra o caminho.
…
Deus
Deus! Não permita
que meus sentimentos envelheçam.
Possa minha pele enrugar,
meu coração enfraquecer, mas
que ele nunca se canse de AMAR.
Mesmo que minhas mãos fiquem trê…
Em meio a tantos tormentos me reservo em momentos de solidão
Em meio a tantos tormentos
me reservo em momentos de
solidão, onde no silêncio
declaro à minha alma que
é preciso ter fé e esperança.
Descanso meu coração,
no amor …
Devemos aceitar o fato de que nem tudo é como sonhamos
Devemos aceitar o fato
de que nem tudo é como sonhamos…
Precisamos aceitar a dificuldades do caminho,
os desencontros que não se pode evitar
e as decepções que nos servirão de<…
Sinto-me cansada
Sinto-me cansada, abatida…
Destruída..JAMAIS
Tudo o que preciso é sentir
o toque suave das mãos de Deus e
que ELE me diga baixinho:
vai ficar tudo bem, contigo estou.
(…Continue Lendo…)
Entre nós dois não existe distância
Entre nós dois não existe distância .
Pode não haver toque físico, mas
tocamos á alma um do outro.
Entre nós há amor!
Deus sempre nos mostra Que tudo vale a pena
Deus sempre nos mostra
Que tudo vale a pena
e não temos tempo a perder
E vem um novo amanhecer
cheio esperanças
Que nos faz crianças
prontas para brincar
e vi…
A vida vai nos ensinando e nós vamos crescendo
A vida vai nos ensinando
e nós vamos crescendo
e ganhamos conhecimento.
Revemos nossos conceitos de vida.
Vamos sempre aprendemos com nossos erros e acertos.
Reconstruímo…
Se for para ouvir mentiras
Se for para ouvir mentiras, Viro as costas e saio, Se for somente para me agradar, dispenso Quero pessoas verdadeiras para caminhar comigo Senão, agradeço Prefiro andar só do que ser rodeada por pesso…
#carta#irma#irmajardim#emocionantes#poemaQue eu consiga demostrar ternura e esquecer as amarguras
Que eu consiga demostrar ternura
e esquecer as amarguras,
quero ser suave a acariciar a vida
Que eu não seja tomada pela dúvida
em nenhum instante e que Deus seja
constan…
Demonstre Amor e caridade
Demonstre Amor e caridade, não somente na época de Natal.
O Amor e a caridade podem salvar o mundo!!