Mensagens e Frases com a tag: #irmajardim
Pesquisar Mensagens
Todos nós somos fontes inesgotáveis de força e persistência
Todos nós somos fontes inesgotáveis
de força e persistência.
É preciso paciência e resignação para
enfrentá-las.
Que eu ame por mais que tenha sentido o desprezo
Que eu ame por mais que
tenha sentido o desprezo.
Que eu acredite por mais que
mintam para mim.
Que eu seja capaz de aliviar a dor,
mesmo que meu ferimentos ainda
e…
Tem dias que tudo está tão difícil que
Tem dias que tudo está tão difícil que da vontade
de dormir e não acordar mais.
Mas ai lembro que não sou a branca de neve e caio
na real tomo uma xícara de café e vou a luta!!
Hoje me permiti no lugar da dúvida a certeza
Hoje me permiti no lugar
da dúvida a certeza.
No lugar da tristeza me
vesti de alegria.
No lugar do silêncio
falei!
No lugar da lágrima deixei
meus olhos bri…
Os de alma pequena nada conseguem ver de suas janelas
Os de alma pequena
nada conseguem ver de suas janelas…
Já os que precisaram buscar nelas
algo maior que o visível aos olhos…
viram a esperança e o
o amor à vida. Graças D…
Eu, vou sonhar, vou planejar
Quero te convidar para sairmos
deste cárcere de medos e tristezas.
Hoje, mesmo em nosso tempo,
mudaremos para melhor
Basta darmos as mãos e …
Tem pessoas que adoram ver a vida dos outros
Tem pessoas que adoram
ver a vida dos outros caindo
como se elas não tivessem vida
e muito menos família.
Pessoas invejosas que
se dizem perfeitas.
Mas usam de deso…
Não pude deixar de chorar ou de impedir que
Não pude deixar de chorar
ou de impedir que a tristeza
tocasse levemente meu ser.
Mas, minha alma não combina
com a palavra desistência.
Aprendi a ser forte, e por todas<…
São momentos que não se refazem Intimidade pura
São momentos
que não se refazem
Intimidade pura ,
berço natural
a embalar nova vida
Com o carinho e diálogo terno
Desfruto desta alegria
zelosa, em que o SENH…
Minha vida é entre Deus e eu
Minha vida é entre Deus e eu,
Quem além DELE poderia
julgar, punir, apiedar-se da minha humilde pessoa?
NINGUÉM…
por uma simples razão:
nenhum ser é tão importante, tão i…
Tenho por hábito respeitar as pessoas
Tenho por hábito respeitar as pessoas;
não questiono sua rotina, seu procedimento.
Na verdade imagino que, como eu,
todos estão fazendo o seu melhor,
para viver plenamente sua …
Quero viver a mágica da lagarta que deixa
Quero viver a mágica da lagarta
que deixa o casulo
e sai transformada numa linda borboleta…
A minha metamorfose será a da alma.
Deixarei para trás o escuro, o silêncio, o medo……
Todos temos nossos silêncios para acalmar a dor
Todos temos nossos silêncios para acalmar a dor,
todos temos nossas cicatrizes, nossos fantasmas,
sonhos desfeitos que queremos reconstruir..
E cada um de nós busca um caminho
…
Acredito que existem coisas que não voltam mais
Acredito que existem coisas que
não voltam mais.
Com tempo nós apenas recordamos
os fatos,não mais os recuperaremos.
Já a palavra pronunciada, pode causar
destruição em q…
Se te ofertarem defeitos
Se te ofertarem defeitos; absorves a culpa
Se te humilharem;demonstras a segurança
Se te presentearam a estupidez; perdoa teu inimigos
Se te cercarem com a ira; desarme sua guarda
(…Continue Lendo…)