Mensagens e Frases com a tag: #inveja
Pesquisar MensagensSofrimento
Toda a gente é capaz de sentir os sofrimentos de um amigo. Ver com agrado os seus êxitos exige uma natureza muito delicada.
#oscarwilde#inveja
Aprenda a apreciar a vitória do outro
Aprenda a apreciar a vitória do outro, mas sem invejar.
#inveja#fabriciocarpinejar
É muito fácil insultar o que se INVEJA
É muito fácil insultar o que se INVEJA!
#robertabonel#casal#invejosas#inveja#olho#curtas#pessoas#gordoCiúme é querer manter o que se tem
Ciúme é querer manter o que se tem; cobiça é querer o que não se tem; inveja é querer que o outro não tenha.
#zuenirventura#ciumes#inveja
A inveja serena é a pior das invejas
"A inveja serena é a pior das invejas, pois além de tudo ela é traiçoeira, dissimulada e rica em falsidades."
#poema#traido#ivanteorilang#inveja#pessoas#serenidade#dissimuladas#invejosos#invejosas#homem
Se eu sou foda eu sou tua inveja
Se eu sou foda eu sou tua inveja se eu sou tua inveja eu sou tua inspiração então aprenda comigo ladrão!
#dedicatorias#orador#poema#inspiracao#livros#juninhomalacbamt#invejosos#turma#invejaEu acredito que a inveja seja o inverso da admiração. A admiração é a fascinação do que se vê por dentro. Caráter, sentimentos, dignidade…
Eu acredito que a inveja seja o inverso da admiração. A admiração é a fascinação do que se vê por dentro. Caráter, sentimentos, dignidade…
Já a inveja é do que se vê por fora.
Quero aqui deixar um recado
Quero aqui deixar um recado,
Pra quem fala que eu não presto,
Inveja e falsidade é tudo que detesto,
Mas empurro com a barriga,
Pois quase toda essa intriga,
Cada vez me …
Cito a inveja como a pior das moléstias
Cito a inveja como a pior das moléstias, porque ela dilacera a face, desmorona a espontaneidade e corrompe a coisa certa a se fazer.
#inveja#pietrokallef
Uma pessoa maldosa pode ser capaz de qualquer coisa
Uma pessoa maldosa pode ser capaz de qualquer coisa, até mesmo fingir-se de bondosa, mas alguns conseguem percebê-la, tal como ela é.
#amigos#amizade#inveja#invejosos#georgeanaalvesA oração salvou-me a vida
A oração salvou-me a vida.
Sem a oração teria ficado muito tempo sem fé.
Ela salvou-me do desespero.
Com o tempo a minha fé aumentou e a necessidade de orar tornou-se mais irresistív…
Deus
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
#agora#encontro#felizaniversario#pequenas#poesias#falso#deus#declaracao#crista#casamento
Recado pra quem vive falando de mim
Recado pra quem vive falando de mim: Me ame menos, por favor.
#inveja