Mensagens e Frases com a tag: #inimigos
Pesquisar Mensagens
Aos meus inimigos trago na face o sorriso de superioridade
Aos meus inimigos trago na face o sorriso de superioridade, não me submeto aos caprichos dos hipócritas e as futilidades os mediúcres.
#inimigos#superioridade#grandes#sorriso#daianearaujo
Os nossos maiores inimigos existem dentro de nós mesmos
Os nossos maiores inimigos existem dentro de nós mesmos: são os nossos erros, vícios e paixões.
#ditas#erros#poemas#marquesdemarica#inimigos#romanticos#paixoes#mesmos#versos#paixao
É preciso audácia para enfrentar nossos inimigos
É preciso audácia para enfrentar nossos inimigos, mas igual audácia para defender nossos amigos.
#jkrowling#amizade#inimigos#versos
Devemos ter o maximo cuidado na escolha dos nossos inimigos
Devemos ter o maximo cuidado na escolha dos nossos inimigos…
#cuidado#inimigos#oscarwilde#escolha
1- "Que meus inimigos sejam fortes e bravos
1- "Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los"
( provérbio Sioux - Clã dos Lobos )
Dêem dinheiro
Dêem dinheiro, não emprestem. Dar só faz ingratos, emprestar faz inimigos.
#inimigos#inimigo#dinheiro#alexandredumasfilho
Gosto dos meus inimigos
Gosto dos meus inimigos, eles me estimulam a ser cada dia melhor…
#grandes#niltoncesarpignata#inimigosCães amam seus amigos e mordem seus inimigos
Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.
#inimigo#sigmundfreud#inimigos#amigos#amor#odio
Os boatos
Os boatos, tomo de alerta, fugindo dos grandes abismos! Por isso, gosto de meus inimigos, suas demências justificam as minhas.
#claudeciferreiradeandrade#grandes#inimigosCostumamos dizer que amigos de verdade são os
Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos difíceis… Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!
Porque em um momento difícil q…
Meus inimigos mandam um ao outros os textos
"Meus inimigos mandam um ao outros os textos que eles nunca poderiam me enviar…"
#grandes#inimigos#diegoandrade