Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul
Pesquisar Mensagens
Minha mãe é a melhor
Minha mãe é a melhor, meu arroz empapou, daí eu fiquei reclamando, ela disse: O que, que tem? Olha que bacana, a gente vai comer arroz de japonês.
#maes#gabrielastaculOs brancos e negros se vão
Os brancos e negros se vão,
Os ricos e pobres,
Os idosos, crianças e jovens também,
Os amores de nossas vidas também partem
e nós ficamos esperando até que chegue nosso dia
(…Continue Lendo…)
Crescer dói
Crescer dói. Porque no mundo de hoje ser madura é ser careta. Mas é com orgulho que digo: amo essa dor.
#menina#orgulho#gabrielastacul#madura
Se você cair não tem problema
Se você cair não tem problema, levante e vá em frente,
saiba continuar.
Hoje me senti como uma criança que descobre
Hoje me senti como uma criança que descobre que papai Noel não existe.
#gabrielastacul#noel#papai
Meus cães são minha alegria diária
Meus cães são minha alegria diária, são minha paz, é neles que eu encontro o equilíbrio.
#caes#feliz#bonitas#gabrielastacul
Minha "amiga"
Minha "amiga", conheço o teu olhar, nele eu vejo com toda certeza, no fundo, bem no fundo de teus olhos, eu vejo a falsidade.
#gabrielastacul#amiga
Não sou nenhuma jogadora de futebol
Não sou nenhuma jogadora de futebol, mas pra da chute no traseiro de cafajeste, sou um talento em pessoa.
#gabrielastacul#jogadores#cafajeste#homem#futebol
Pra Deus não existe último minuto
Pra Deus não existe último minuto. Ele é dono do tempo.
#gabrielastacul#comunhao#primeira
Estranho você gostar de pessoas que gostam de
Estranho você gostar de pessoas que gostam de pessoas que você não gosta.
#gostar#gabrielastacul#gostaVIDA MINHA
VIDA MINHA
Ainda que neste momento eu reunice todos os meu sentimentos, nada sentirei.
Ainda que eu pense em tudo, nada vai me confortar.
O meu pranto é o meu espanto.
O meu so…
Quando se tratar dos seus sentimentos
Quando se tratar dos seus sentimentos, não deixe que ninguém fale por você.
#sentimentos#falar#gabrielastaculPois bem
Pois bem, minha vida não é uma modinha, onde eu me submeto para não parecer careta, eu não quero um futuro ditado pela maioria, onde se acha eterno por morrer jovem, tá certo que não sabemos a hora, m…
#reflexao#gabrielastacul
Eu prefiro estar em divida com bons conselhos
Eu prefiro estar em divida com bons conselhos do que com meros reais.
#gabrielastacul#divida