Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul

Pesquisar Mensagens
Pra Deus não existe último minuto

Pra Deus não existe último minuto

Pra Deus não existe último minuto. Ele é dono do tempo.

#comunhao#primeira#gabrielastacul

Pode ser que foi a internet que caiu. Pode ser que foi os créditos que acabou. Pode ser que aconteceu algo de urgente. Pode ser que ele não teve tempo. …

Pode ser que foi a internet que caiu.
Pode ser que foi os créditos que acabou.
Pode ser que aconteceu algo de urgente.
Pode ser que ele não teve tempo.

Eu tenho certeza…

(…Continue Lendo…)

#gabrielastacul#internet

Na minha humilde opinião

Na minha humilde opinião, esse lance de estar aberta a experimentar novas coisas é o mesmo que é preciso "vê pra crer". Eu creio em coisas que meus olhos nunca viram, não preciso tocar pra saber o que…

(…Continue Lendo…)

#gabrielastacul#humilde
Eu devo mesmo ser antisocial

Eu devo mesmo ser antisocial

Eu devo mesmo ser antisocial, futilidade tá pegando geral, não tolero e ponto final.

#social#anti#gabrielastacul
Olhares

Olhares

Olhares…
Cada um com seu. Com sua intenção.
E ninguém vê tanto quanto eu… quando olho para você.

#gabrielastacul#olhares
Eu sofro

Eu sofro

Eu sofro, porque não dá pra andar nas ruas e ignorar cada cão abandonado. E eles são muitos. Até quando Deus?

#gabrielastacul#ignorar#abandono
Tão bom saber o que realmente nos faz feliz

Tão bom saber o que realmente nos faz feliz

Tão bom saber o que realmente nos faz feliz.
Muitas vezes a felicidade mora ao lado e a gente nem se dá conta disso.

#bonitas#gabrielastacul

Arrependimento

Arrependimento. Culpa. Desculpa. Nada. Nada vai mudar aquele dia. Só resta é de agora em diante mudar o olhar das pessoas pra você. E pra sempre o que você foi e o que você é.

(…Continue Lendo…)

#arrependimento#gabrielastacul
Falar de amor

Falar de amor

Falar de amor, o primeiro beijo, ex namorado…
Acho tudo isso um saco.

#ex#aniversario#gabrielastacul#namorado#declaracao#amor
Respeito eu amo

Respeito eu amo

Respeito eu amo, e se não me tem não me convém, logo não me tem.

#gabrielastacul#convem
Não fico tão triste quando me decepciono com as pessoas

Não fico tão triste quando me decepciono com as pessoas

Não fico tão triste quando me decepciono com as pessoas, porque assim posso descobrir a tempo quem realmente são elas.

#decepcionam#pessoas#gabrielastacul#decepcao#tristeza
O problema do bombom "Serenata de Amor" é

O problema do bombom "Serenata de Amor" é

O problema do bombom "Serenata de Amor" é achar que só crianças o consomem, tantas frases inúteis.

#gabrielastacul#serenata#amor#versos
Tive minha alma tocada por suas palavras

Tive minha alma tocada por suas palavras

Tive minha alma tocada por suas palavras, que vieram ecoadas nessa prisão, elas me ascenderam em meia escuridão. E nunca mais nessa solitária.

#gabrielastacul#prisao