Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul
Pesquisar Mensagens
Se aquele ali é filho de Deus
Se aquele ali é filho de Deus, nem quero conhecer o filho do capeta.
#comunhao#gabrielastacul#primeira
Nada melhor do que acordar com Deus te falando
Nada melhor do que acordar com Deus te falando.
#gabrielastacul#comunhao#primeira
Sem dúvida o caminho mais difícil é a
Sem dúvida o caminho mais difícil é a busca por nós mesmos. Esse supera qualquer labirinto.
#superacao#dificuldades#gabrielastacul
Não procure me entender
Não procure me entender, aceitar esse meu jeito é para poucos, e você foi só mais um que se perdeu no meu eu.
#gabrielastacul#entender#aceitar
Nada mais belo e grandioso do que envelhecer com coragem
Nada mais belo e grandioso do que envelhecer com coragem, e essa coragem vem da certeza de ter vivido tudo que se tinha pra viver.
#gabrielastacul#envelhecer
Usar roupa curta qualquer uma pode
Usar roupa curta qualquer uma pode, difícil é sustentar a moral.
#gabrielastacul#licoes#moral
Hoje foi um dia de reflexão
Hoje foi um dia de reflexão. Os dias serão de batalha. Então força e muita coragem pra mim.
#coragem#gabrielastacul
O único que tenho a certeza que não
O único que tenho a certeza que não esquece de mim é Deus.
#primeiracomunhao#gabrielastacul
Olhares
Olhares…
Cada um com seu. Com sua intenção.
E ninguém vê tanto quanto eu… quando olho para você.
E quando estou com você eu sempre quero mais
E quando estou com você eu sempre quero mais.
#gabrielastacul
Sim eu vou roubar
Sim eu vou roubar…
Roubar seus beijos, seu tempo e seu coração!
Embora o tempo nunca me assustasse
Embora o tempo nunca me assustasse, aquele dia eu olhei para aqueles cabelos brancos e quase me correram lágrimas, afinal, como eu estaria tendo aquela idade? Andando por caminhos que não me levam aos…
#cabelos#gabrielastacul#brancosHoje em dia muita coisa me assusta
Hoje em dia muita coisa me assusta, e uma delas é a inversão de valores. A sociedade julga vergonhoso o chifre, mas me perdoe meu caro, a falta de caráter que devia queimar a face. Nunca se deve enver…
#gabrielastacul#inversao#valoresVida: Tão e simplesmente única.
Vida: Tão e simplesmente única.
Ninguém pode ter tudo se não tem a vida, e se na vida as coisas não estão sendo, então chegou a hora de ser, porque ter é muito bom, mas essa busca não pode valer…