Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul
Pesquisar Mensagens
Não procure me entender
Não procure me entender, aceitar esse meu jeito é para poucos, e você foi só mais um que se perdeu no meu eu.
#entender#aceitar#gabrielastacul
Se eu pudesse levaria todos os cães abandonados pra casa
Se eu pudesse levaria todos os cães abandonados pra casa.
#caes#gabrielastacul
Eu sou um ser humano que tem muita tolerância
Eu sou um ser humano que tem muita tolerância. Poucas coisas me tiram do sério. Mexa comigo, mas não mexa com meus cachorros.
#gabrielastacul#toleranciaDane-se os versos
Dane-se os versos, as rimas, todos os poemas, escreva da sua maneira quando for pra mim, descreva o que sente, faz palavras do seu amor, quero você poeta que só declara em letras pra mim, porque de ol…
#gabrielastacul#rimas#dane
Meus cães são minha alegria diária
Meus cães são minha alegria diária, são minha paz, é neles que eu encontro o equilíbrio.
#caes#feliz#gabrielastacul#bonitas
Deus obrigada por ainda existir paciência em mim
Deus obrigada por ainda existir paciência em mim e não responder as pessoas como elas merecem.
#existir#agradeco#comunhao#primeira#gabrielastaculPode ser que foi a internet que caiu. Pode ser que foi os créditos que acabou. Pode ser que aconteceu algo de urgente. Pode ser que ele não teve tempo. …
Pode ser que foi a internet que caiu.
Pode ser que foi os créditos que acabou.
Pode ser que aconteceu algo de urgente.
Pode ser que ele não teve tempo.
…
Eu tenho certeza…
Não aguento mais esses caras tipo "Hulk"
Não aguento mais esses caras tipo "Hulk", ricos com seus carrões e colares de ouro, cheio das gírias e pose de modelo. Cercado de garotas disputando uma única oportunidade de serem apenas "comidas". M…
#gabrielastacul#aguento#n
Eu devo mesmo ser antisocial
Eu devo mesmo ser antisocial, futilidade tá pegando geral, não tolero e ponto final.
#social#anti#gabrielastacul
Desculpa ai por eu amar mais os meus cachorros
Desculpa ai por eu amar mais os meus cachorros, do que você.
#desculpa#caes#gabrielastacul#gostar
Não choro pelo tempo que passou
Não choro pelo tempo que passou, me orgulho de tê-lo vivido.
#gabrielastacul#orgulho
Bom seria se todos
Bom seria se todos, ao menos uma vez por dia falasse de Deus, mas se você não o faz, respire a essência de Cristo.
#primeira#gabrielastacul#comunhao