Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul
Pesquisar Mensagens
Quando se é muito influenciável
Quando se é muito influenciável, o bom é desfrutar de boas companhias.
#boacompanhia#gabrielastaculO tempo já me levou muitas recordações nossa
O tempo já me levou muitas recordações nossa, me fez esquecer de como é seu cheiro, e eu só quero que ele termine de levar tudo o que restou de nós, porque não está nada fácil ter você na memoria e lo…
#gabrielastacul#recordacoes
Estranho você gostar de pessoas que gostam de
Estranho você gostar de pessoas que gostam de pessoas que você não gosta.
#gostar#gabrielastacul#gosta
Preciso agradecer os Raimundos por ter feito uma música pra mim
Preciso agradecer os Raimundos por ter feito uma música pra mim: "Complicada e perfeitinha"
#perfeitinha#complicada#gabrielastacul
Dez
Dez, cem, mil, um milhão de anos… O amor nunca deveria de envelhecer, assim nunca sairia de moda.
#gabrielastacul#moda#envelhecer
Quase sempre estive longe de casa, e cada vez que eu retorno é como se eu nunca tivesse partido de lá.
Quase sempre estive longe de casa, e cada vez que eu retorno é como se eu nunca tivesse partido de lá.
Meu melhor aconchego.
Inesquecível
Inesquecível, seu cheiro, sua barba arranhando de leve meu rosto, sua boca mordendo meus lábios, seu corpo de encontro ao meu aquela noite.
#gabrielastacul#barba
Idade não significa maturidade
Idade não significa maturidade.
Vivência não significa que tem sabedoria.
Muitas pessoas são incapazes de absorver o que a vida ensina.
O problema do bombom "Serenata de Amor" é
O problema do bombom "Serenata de Amor" é achar que só crianças o consomem, tantas frases inúteis.
#serenata#amor#versos#gabrielastaculOs brancos e negros se vão
Os brancos e negros se vão,
Os ricos e pobres,
Os idosos, crianças e jovens também,
Os amores de nossas vidas também partem
e nós ficamos esperando até que chegue nosso dia
(…Continue Lendo…)
Eu não fico analisando muito as coisas
Eu não fico analisando muito as coisas, vou com tudo, e quando eu vejo, estou andando por caminhos jamais percorridos e imaginados.
#vejo#gabrielastacul
E tem aquele tipo de homem pneu
E tem aquele tipo de homem pneu,
quando você conhece ele melhor manda roda.
Tem dias que tudo que você vê e ouve te revolta
Tem dias que tudo que você vê e ouve te revolta.
#gabrielastacul#revolta
Você sabe que é forte por ganhar de
Você sabe que é forte por ganhar de mim numa queda de braço, e eu sei que sou forte por viver feliz nesse mundo de pessoas vazias.
#bravo#gabrielastacul#forte