Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul
Pesquisar Mensagens
Tem dias que tudo que você vê e ouve te revolta
Tem dias que tudo que você vê e ouve te revolta.
#gabrielastacul#revolta
Nem preto
Nem preto, nem branco, nem rosa, eu visto é o arco-iris todo.
#gabrielastacul#branco#preto
Gozado uns colegas me julgarem careta
Gozado uns colegas me julgarem careta. Que importa, se pra mim eles não passam de um bando de transviados. É todo mundo julgando e ninguém no banco dos réus.
#gabrielastacul#colegasO amor é verdadeiro
O amor é verdadeiro, ele não mente nunca, não trai, vai sempre optar pela dor da verdade ao invés da mentira que engana. O amor é compreensivo, mas é movido ao caráter, não é egoísta, se preciso sofre…
#nunca#amor#gabrielastacul#desgasta#verdadeiro
Até agora as coisas não sairam como eu queria
Até agora as coisas não sairam como eu queria.
E o tempo além de não voltar, se subtraí a todo tempo.
Hoje eu estou me presenteando com algo que eu sempre mereci
Hoje eu estou me presenteando com algo que eu sempre mereci: Um pouco de revolta. Cansei de perdoar as pessoas. E elas não vão mais precisar do meu perdão porque não fazem mais parte da minha vida nem…
#gabrielastacul#revolta
Se sua saudade é mato coloca fogo
Se sua saudade é mato coloca fogo, agora se você é adepta a preservação do meio ambiente, coloque uns boi no pasto.
#ambiente#gabrielastacul#saudades#preserve
Você pinchou meu coração
Você pinchou meu coração. Veja que atrevimento. De quem veio só pra fazer arte e depois partiu pra outras aventuras.
#coracao#gabrielastacul#partidoO brasileiro ainda tem que amadurecer quanto as redes sociais
O brasileiro ainda tem que amadurecer quanto as redes sociais, liberdade de expressão sim, mas ela é valida quando se tem conteúdo na cabeça, se não fica difícil pros ouvidos.
#liberdade#expressao#gabrielastacul
Eu nunca precisei do meu pai que é homem, não vou precisar de um moleque feito você.
Eu nunca precisei do meu pai que é homem, não vou precisar de um moleque feito você.
#AiQueDó
Planos
Planos… tenho muitos. As vezes penso em desistir deles, por ser uma busca tão desanimadora, mas logo me pergunto: Como poderei viver sem meus sonhos?
#penso#desistir#gabrielastacul
Meus cães são minha alegria diária
Meus cães são minha alegria diária, são minha paz, é neles que eu encontro o equilíbrio.
#bonitas#caes#feliz#gabrielastacul
Chuck Norris está perdendo pra mim
Chuck Norris está perdendo pra mim, quero é vê Freud explicar isso.
#explicacoes#gabrielastacul#feitasSabe o que eu vejo muito no Facebook
Sabe o que eu vejo muito no Facebook, pessoas mandando indiretas pra "recalcadas", mas fecham os olhos pra "amigas" que também desdenham, será que elas realmente não sabem, ou é pura hipocrisia?
#indiretas#gabrielastacul