Mensagens e Frases com a tag: #frio

Pesquisar Mensagens
Se eu sou uma geladeira de tão fria

Se eu sou uma geladeira de tão fria

Se eu sou uma geladeira de tão fria você deve ser um pinguim porque mesmo assim não sai de cima.

#tatibernardi#porque#assim#poemas#frio
Um dia frio

Um dia frio

Um dia frio… uma noite fria… e um coração quentinho… cheio de amor… cheio de paz!

#bomamor#chuva#frio#coracao#liahnamell#amor

Triste quando uma pessoa não sabe o que

Triste quando uma pessoa não sabe o que fazer com o frio na barriga e decide esfriar também o coração.

(…Continue Lendo…)

#frio#tatibernardi
Não devemos mostrar a nossa cólera ou o

Não devemos mostrar a nossa cólera ou o

Não devemos mostrar a nossa cólera ou o nosso ódio senão por meio de atos. Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno.

#grandes#animais#dedicatoria#schopenhauer#arthurschopenhauer#odio#veneno#pensadores#frio#namorado
Um coração gelado às vezes começa com um

Um coração gelado às vezes começa com um

Um coração gelado às vezes começa com um equivocado frio na barriga.

#frio#swamipaatrashankara#coracao

Fui Traída e Perdoei

Eu continuo triste! Acabada! Sinto que o mundo ruiu, que o sol virou fogo que não me aquece. Ainda nem acredito que você me enganou de um modo tão frio, tão cruel. Dói – dói demais!
Mas eu não …

(…Continue Lendo…)

#reflexao#arrependimento#traicao#marido#interessantes#bonitos#luta#vida#incentivo#tristeza
Se está cansado, durma. Se está com fome, coma. Se esta com frio, se cubra.

Se está cansado, durma. Se está com fome, coma. Se esta com frio, se cubra.

Se está cansado, durma. Se está com fome, coma. Se esta com frio, se cubra.
Se está amando………… Tente não sofrer.

#frio#guilhermestostes#fome#combater#cansado
Quando as folhas secarem e toda bondade acabar

Quando as folhas secarem e toda bondade acabar

Quando as folhas secarem e toda bondade acabar, o mundo será um lugar frio e vazio. No coração a saudade reinará e a fé na humanidade não existirá, pois o Amor partiu.

#vazio#coracao#perdido#evandrozan#amor#frio
Não tem sensação melhor que sentir borboletas no estômago

Não tem sensação melhor que sentir borboletas no estômago

. Não tem sensação melhor que sentir borboletas no estômago… friozinho na barriga, euforia e felicidade repentina!

#jessicar#frio
Acredite

Acredite

Acredite, não sou frio. Apenas cansei de esbanjar sentimentos por ai, e acredite, você também vai cansar…

#antes#otimismo#positivos#cansei#frio#cirurgia#incognito#acredite#acreditar#autoajuda

A fé nasceu em mim

Em um desses dias de desespero, eu olhei para o céu e fiz uma prece secreta. Nesse momento, pela primeira vez na vida, eu senti que Deus olhou para mim, e tive a certeza que Ele escutou as minhas pala…

(…Continue Lendo…)

#amor#interessantes#bonitas#reflexao#otimismo#evangelicas#licao#deus#alegria#incentivo

Só paixão No final tudo é frio

Só paixão No final tudo é frio, no meio tudo é morno, e no começo tudo é paixão!

(…Continue Lendo…)

#horacio#frio