Mensagens e Frases com a tag: #frio
Pesquisar MensagensSaber cuidar de quem é importante
Agora não é o tempo de nos descuidarmos, mas de darmos nosso melhor no relacionamento. Os anos vão passando e todos os dias nos deparamos com as mesmas rotinas e os mesmos defeitos de nosso cônjuge. A…
#perfeitas#bonitas#reflexivos#frio#mudanca#tempo#distante#relacionamento#hoje#sabedoriaViva cada dia mais
Arrisque-se mais, não tenha medo do novo, a adrenalina é algo bom, aproveite-a. Viva cada dia mais, com maior intensidade, com menos medo, com mais entrega. Faça tudo valer a pena, não se limite e sai…
#viva#aproveite#barriga#frioÉ noite e tudo está frio
É noite e tudo está frio, até o meu coração, que vai ficando apaixonado a cada minuto, segundo e milésimo que se passa, e não sei o que fazer, sinceramente, não tenho vontade de fazer nada, a não ser …
#frio#danilomartins#apaixonadas#poesias#coracao
A amizade é semelhante a um bom café
A amizade é semelhante a um bom café; uma vez frio, não se aquece sem perder bastante do primeiro sabor.
#irma#perder#pensamentos#engracadas#estrofes#especiais#depoimentos#colorido#rima#poesiasEu não sei
Eu não sei, mas acho que a gente olha e pensa: “Quero pra mim”. Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pen…
#frio#caiofernandoabreuO frio torna as paisagens mais nítidas
O frio torna as paisagens mais nítidas. O calor esborrata-as.
#frio#miguelestevescardosoDestino Cupido
Destino Cupido
Meu coração que se encontra
Vazio e frio, onde uma garota com
Qualquer assovio acende uma impermeável
Chama, chamada paixão, onde os olhares se encontram.
…
Sabe aquele sorriso bobo ao pensar na pessoa
Sabe aquele sorriso bobo ao pensar na pessoa, o frio na barriga e no coração em vê-la? Coisas típicas de início de namoro… Mas então, vou te falar, eu não somente as sinto ainda, como posso afirmar qu…
#frio#coracao#mariacarolinaaraujo#sorriso#boboLiteralmente a vingança não é um prato que
Literalmente a vingança não é um prato que come- se frio e pelas beiradas. Na verdade, a vingança é um prato que não deve- se nem ingerir; pois o grau de toxicidade é tão alto que vai nos envenenando …
#prato#frio#vinganca#sidneichierentin#come
Coisa boa é descubrir novas sensação
Coisa boa é descubrir novas sensação,
Frio na barriga, coração acelerado,
Mais de mil pensamentos e borboletinhas no estômago…
Ser frio
Ser frio, calculista, desconfiado, não é o meu gênero, é meu escudo talhado da vida!
#desconfie#klebernovartes#cutas#gravidez#vida#frio#nova#desconfianca#poema
O fogo que nos aquece do frio serve
“O fogo que nos aquece do frio serve também para aquecer nosso coração, quando ele se encontra congelando, nas mais terríveis geleiras do amor.”
#herbertalexandregaldinopereira#historias#aquecer#coracao#frio
Não sou fria
Não sou fria.. apenas me tornei um iceberg pra quem merece…. e ainda acho pouco… vc merece de mim… o polo norte inteiro….
#mirl#frioA vingança é um prato que se pode comer frio
A vingança é um prato que se pode comer frio.
#vinganca#frioEm mim faz verão
Em mim faz verão, inverno, outono, primavera.
Em mim faz frio, calor…
Em mim reside um pouco de tudo, de tudo um pouco:
felicidade, tristeza, alegria, sorrisos, lágrimas.
Em mi…