Mensagens e Frases com a tag: #frio
Pesquisar MensagensA Estação do Amor é o Verão
Caem lágrimas e sorrisos se perdem
no infinito do tempo entre um oi e
um amor que desabrocha.
E é amor.
Ou é calor.
E é paixão.
Ou é verão.
Nunca frio.
…
O Amor e a Felicidade Verdadeira
Sempre fui apaixonada por você! Em todos momentos é seu rosto que surge no meu pensamento, é seu nome que solto dos lábios, é seu abraço que desejo. Mas as coisas estão diferentes.
Você está lon…
O sol me guia até o teu coração
O sol me guia até o teu coração mais de repente o calor se transforma em um frio do qual eu desconheço por que você é assim, por que você me trata assim com tanta frieza cadê aquele carinho, cadê aque…
#camilamarinho#frio#coracao
Meu coração frio como um ferro com defeito
Meu coração frio como um ferro com defeito.
#vitoriagarcia#coracao#frioOs amigos transformam a nossa vida
Há amor que acaba, há verão e inverno, há fases da vida, há o hoje e o amanhã. Mas há coisas que são permanentes, como uma amizade verdadeira. Os amigos transformam a nossa vida, trazem leveza, trazem…
#amor#lembrancas#verdadeira#amizades#pessoas#interessantes#sentimentos#bonitas#educacao#amigo
Triste quando uma pessoa não sabe o que
"Triste quando uma pessoa não sabe o que fazer com o frio na barriga e decide esfriar também o coração."
#frio#poesias#tristeza#despedida#triste#decepcao#tatibernardiÉ rápido como uma sombra
É rápido como uma sombra, curto com um sonho
Breve como um relâmpago na noite fria
Que com melancolia revela tanto o céu quanto a terra
E antes que o homem consiga dizer "Veja! "
(…Continue Lendo…)
E sou meu próprio frio que me fecho longe
E sou meu próprio frio que me fecho
longe do amor desabitado e líquido,
amor em que me amaram, me feriram
sete vezes por dia em sete dias
de sete vidas de ouro,
amor, f…
O frio é perfeito
O frio é perfeito, pessoas cheirosas, sem insetos e dá para abraçar todo mundo.
#frio
Sou direta
Sou direta. Fria. Seca. E nada disso é novidade pra ninguém. É só o meu jeito
#tatibernardi#frio
No frio não é difícil acordar cedo
No frio não é difícil acordar cedo, difícil é sair da cama.
#frioPode ser que no meio de tudo aquilo
Pode ser que no meio de tudo aquilo você ainda me dê seu casaco para que eu não passe frio, mas vai saber se eu vou aceitar aquela sua blusa que tem um cheiro desgraçado de você.
#frio#autordesconhecido