Mensagens e Frases com a tag: #frio
Pesquisar MensagensE sou meu próprio frio que me fecho
E sou meu próprio frio que me fecho longe do amor desabitado e líquido, amor em que me amaram, me feriram sete vezes por dia em sete dias de sete vidas de ouro, amor, fonte de eterno frio.
#frio#carlosdrummonddeandradeQue seja frio porém com o coração aquecido
Que seja frio porém com o coração aquecido. Que cause arrepio porém que seja de sensações incríveis. Que seja inverno porém com o verão intenso que se permite ser chamado de amor.
#manubarbosa#incriveis#frio#coracao
E daí que a vingança é um prato que se come frio
E daí que a vingança é um prato que se come frio? Pelo menos tá no extremo. Pior é coisa morna que nem chá faz! Se tá frio faz um refresco.
#desprezei#come#prato#coisas#mornas#frio#camilaramos#vingancaTeu sorriso é o fogo que aquece o meu frio coração
Teu sorriso é o fogo que aquece o meu frio coração, a chama que queima minha alma, que me traz de volta da escuridão, que me permite ter a sensação de estar vivo, mesmo quando me sinto morto. Teu sorr…
#frio#coracao#raulmartinsTambém eu saio à revelia e procuro uma síntese
Também eu saio à revelia
e procuro uma síntese nas demoras
cato obsessões com fria têmpera e digo
do coração: não soube
e digo da palavra: não digo (não posso ainda acreditar n…
Me vê sofrer
“Você curte um sofrimento? Então, me diz o motivo de me ver passar este frio e não vir me aquecer?”
Não me mata de sofrimento, vem fazer minhas noites mais quentes.
Abandono é o frio que ressoa no inverno
"Abandono é o frio que ressoa no inverno do desprezo e apaga nossa lua."
#luizagosuen#desprezo#frio#inverno#abandono#infantisAs chances se vão
Aproveite a boa maré e a vontade de viver que se instalou no seu coração. Chegue de mansinho e faça o que deseja fazer, não espere o dia acabar ou alguém se arrepender por não ter vivido tudo o que lh…
#frio#viva#aproveite#barrigaNada se aprende das recordações
Nada se aprende das recordações; são um manjar frio que só os gulosos devoram.
#agustinabessaluis#frioUm dia eu perderei a doçura
"Um dia eu perderei a doçura, a meiguice e a serenidade,
o coração vai ficar frio, e eu vou deixar de amar você.
Neste dia, o meu sol deixará de aquecer, minha estrela não brilhará mais,
(…Continue Lendo…)
O MUNDO QUE CRIEI ESTÁ TRISTE
O MUNDO QUE CRIEI ESTÁ TRISTE
Mente minha mente
No frio, meu coração esfria
Solidão que me deixa só
Imaginário mundo se cria
Longe como a lua
Seco como o outono
(…Continue Lendo…)
Vida difícil, mas que vale a pena viver
A vida nem sempre é fácil. Sofremos, quebramos o coração e a cara, choramos e temos que lidar com decepções e desilusões.
Mas no final, e por mais difícil que a vida seja, ela vale a pena ser vi…
o sangue é o alimento da alma
o sangue é o alimento da alma,
no fato de estamos mortos,
sinto teu coração frio,
mortos por um sentimento,
sem respostas para refletir,
nossos sentimento não passa de me…
Apenas meu vinho tinto para me consolar nas
Apenas meu vinho tinto para me consolar nas noites frias e chuvosas dentro do meu quarto.
#frio