Mensagens e Frases com a tag: #fingir
Pesquisar MensagensNão é condicional
O amor não é e nem deve ser condicional, do tipo “só vou te amar se você me amar”. Se você não ama e não sente o mesmo por alguém, não diga, não invente! É melhor ser honesto do que iludir a outra pes…
#fingir#sentimentos#mal
Eu tento fingir que não ligo
Eu tento fingir que não ligo, tento demonstrar desprezo, tento me enganar e dizer que não preciso de você. Mas eu só tento.
#tumblr#fingir#enganar#desprezoNão adianta fingir que é feliz apenas para impressionar outros
Não adianta fingir que é feliz apenas para impressionar outros. Antes, busque verdadeiramente a felicidade, desapegando de tudo aquilo que lhe faz mal e se achegando a Aquele que mais lhe ama: Deus!
#fingir#derikreis#versos#reis#pensamentos#refletirHouveram lágrimas
Houveram lágrimas,
Muitas lágrimas,
Mas ninguém percebeu.
Sua dor se calou,
Em seu corpo que exalava uma coleção de sorrisos amarelos,
Que ninguém notou,
A diferenç…
Prefiro ser eu mesmo e não ser ninguém
Prefiro ser eu mesmo e não ser ninguém, do que fingir o que eu não sou para ser alguém.
#fingir#thiagoaeciodesousaEu tento te esquecer
Eu tento te esquecer,mas tudo que eu escrevo,é sobre você,eu não posso me enganar,fingir que estou bem,porque não estou,preciso de você,essa noite,e hoje estou aqui,só pra te cobrar,o que você disse,q…
#stephaniewhinter#enganar#fingirResolvi parar de negar e aceitar
Resolvi parar de negar, parar de mentir para mim mesmo. Resolvi aceitar o que sinto, por quem sinto e como sinto. Sei que, para que os outros me aceitem, eu preciso me aceitar. Resolvi aceitar que te amo!
#fingir
Sou sentimento
Sou sentimento, não sei fingir que gosto, não sei negar o que eu sinto. Sou alguém que vibra a cada emoção, que vive da explosão do amor.
#alguem#janainaromeiro#fingir#gostar
Sou transparente demais
“Sou transparente demais. Não sei fingir algo que não sinto, ou disfarçar algo que estou sentindo.”
— Caio Fernando Abreu.
Querer nem sempre é possível
"Querer nem sempre é possível, mas desistir é uma questão de escolha, fingir não querer e tolice, pois o tempo passará e pouco se aproveitará".
#questao#tempo#eduardosilva#fingir
A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis
A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrario é completamente impossível
#inteligente#woody#comicas#epigrafes#fingir#imbecis#humor#woodyallen#citacoes#allen