Enfrentando
A cada dia que passa, devemos enfrentar de cara os nossos problemas sem ter medo do que pode acontecer.
Deixei para trás os medos dos erros passados e fui com fé encarar o que ainda estava para ser resolvido.
Aproveitei para tirar uma lição de cada situação.
Mensagens Relacionadas
Nada é por acaso
Sei que nada é por acaso, mas é difícil entender a razão pela qual algumas coisas acontecem no meio do caminho. Até o dia em que você vê que tudo se encaixa e teve que ser daquela forma. Hoje, eu cons…
#ela#fa#voltas#vidaEu me permiti
Eu vi que eu tinha que fazer mais, que eu deveria ir além e aproveitando o que tenho, sem pensar nas coisas ruins e que não deram certo. Por isso me permiti fazer coisas que antes eu tinha medo e valo…
#vida#voltas#fa#ela