Mensagens e Frases com a tag: #escritores
Pesquisar Mensagens
(…) Porque enfim
Sempre haverá sol
Ou sombra na cidade
Mas em mim…
Não sei o que há
Curta o natural
Curta o natural, aquilo que hoje não te faz mau.
Procure menos e nunca ser mais que ninguém. O mais nunca importa, quando na verdade o simples se faz presente, humildade sempre.
Não sou nada
Não sou nada,
Não posso ter nada,
Não quero ter nada,
À parte isso,
Tenho todos os sonhos do mundo.
Toda a parte mais inatingível de minha alma
Toda a parte mais inatingível de minha alma e que não me pertence - é
aquela que toca na minha fronteira com o que já não é eu, e à qual me dou. Toda
a minha ânsia tem sido esta proximidad…
Porque
Porque, quanto a mim, sinto de vez em quando que sou o personagem de alguém. É incômodo ser dois: eu para mim e eu para os outros.
#incomodar#escritores#clarice#alguem#claricelispector#pensamentos#famosos#lispector"Existir é tão completamente fora do comum que
"Existir é tão completamente fora do comum que se a consciência de existir demorasse mais de alguns segundos, nós enlouqueceríamos. A solução para esse absurdo que se chama 'eu existo', a solução é am…
#escritores#claricelispector#famosos#amor#lispector#clariceEscrevo porque sou um desesperado e estou cansado
Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse a sempre novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias.
#escritores#lispector#clarice#famosos#cansado#claricelispector#pensamentos#escreverSe um dia olhar para o céu
Se um dia olhar para o céu e não te ver, é que sou a onda do mar e não consigo te esquecer, sou feliz do teu lado sem do seu lado estar, pois você é isolado no meu modo de pensar, quando estou triste …
#olhando#escritores#poesias#carlosdrummonddeandrade#esquecer#pessoas#poemas#olhar#praia#pro
Eu não devia te dizer
Eu não devia te dizer, mas essa lua, mas esse conhaque, botam a gente comovido como o diabo.
#pessoas#diabo#carlosdrummonddeandrade#poemas#pequenos#famosas#pensadores#lua#famosos#escritoresGastei uma hora pensando um verso que a pena
Gastei uma hora pensando um verso
que a pena não quer escrever.
No entanto ele está cá dentro
inquieto, vivo.
Ele está cá dentro
e não quer sair.
Mas a poesia deste…
Nunca
Nunca
Nunca ninguém sabe se estou louco para rir ou para chorar…
Por isso o meu verso tem
essa quase imperceptível tremor…
A vida é triste, o mundo é louco!
Nem vale a p…
Como está seu coraçao
-Como está seu coraçao?
-Tomado pela morfina…Já não sinto mais nada.
AMOR E SEU TEMPO
AMOR E SEU TEMPO
Amor é privilégio de maduros
estendidos na mais estreita cama,
que se torna a mais larga e mais relvosa,
roçando, em cada poro, o céu do corpo.
É isto, a…
Ainda não estou preparado para perder-te
Ainda não estou preparado para perder-te. Não estou preparado para que me deixes só…Não estou preparado hoje nem nunca o estarei. Ainda te Necessito.
#pabloneruda#amor#poemas#escritores#neruda#pablo#famosos
Sim
Sim, sou um simples viajante, um andarilho que percorre a terra! E vocês o que são?
#escritores#simples#famosos#pessoa#johanngoethe