Mensagens e Frases com a tag: #erotildesvittoria
Pesquisar Mensagens
Leia a alma de quem te abraça
Leia a alma de quem te abraça,
de quem te fala com o coração.
do meu poema - sensibilidade
O teu coração se desfaz
O teu coração se desfaz,
tece um rosário de lamentos
e você continuará a desejar
que a vida mude,
mas vai descobrir aos poucos,
que é você,
quem deve mudar.
Há uma saudade teimosa que insiste em não me deixar
Há uma saudade teimosa que insiste em não me deixar, ela não entende que já fui embora e não pretendo voltar.
by/erotildes vittroia
A vida continua
A vida continua…
Eu sou aquela
que nunca desiste.
Dos meus tombos,
levanto mais atenta
de minhas raízes,
deixo brotar mais vida
dos meus sonhos,
tudo ap…
Eu só observa a coragem da água que não se intimidou
Eu só observa a coragem da água
que não se intimidou,
em alagar tudo e desfilava
como uma grande estrela,
sobre a rua deserta
que virou passarela.
do meu poema - …
Eu quero
Eu quero,
só um pedaço dessa saudade
que me deixa pela metade,
toda vez que te encontro.
do meu poema - Sem juízo
Uma poesia
Uma poesia…
E foi quando eu descobri
que minha vida era uma poesia
com muitas linhas suaves
escritas na cor rosa
e outras tantas,
marcadas em negrito,
mas rim…
Olhar
Olhar…
Na luz do teu olhar,
vejo o reflexo do tempo
avisando para fazer voltar
a criança feliz e atrevida
que vivia dentro de mim.
No teu sorriso, deixo escapar,
(…Continue Lendo…)
A omissão é uma arma de conivência com
A omissão é uma arma de conivência com alvo certo que atira aleatoriamente para justificar as consequências.
by/erotildes vittoria
Não há caminhos desconhecidos
Não há caminhos desconhecidos, há o desconhecido para nós.
by/erotildes vittoria
Natal
Natal…
Começamos a vivenciar
o espírito natalino
e nesse faz de conta
que tudo é maravilhoso,
acabamos esquecendo
o verdadeiro sentido do natal.
Infelizmente,…
e de tanto pensar eu consegui de tanto falar
…e de tanto pensar eu consegui
de tanto falar aconteceu
de tanto esperar me cansei
de tanto não querer eu perdi
de tanto não saber eu fugi
e de tanto tantos,
eu mu…
Não há nada que me faça desistir
Não há nada que me faça desistir, porque somente vivenciando, aprendemos as lições da vida.
by/erotildes vittoria