Mensagens e Frases com a tag: #encontros
Pesquisar Mensagens
A gente se acostuma com tudo nessa vida
A gente se acostuma com tudo nessa vida, mas a arte de fazer cada encontro ser diferente, essa eu deixo passar porque contigo o imprevisível é sempre a melhor opção.
#diferente#vida#caiofernandoabreu#encontros#poema#arte#encontro#gravidez#casaisAo seu lado
O simples fato de estar ao seu lado me faz esquecer de todos os problemas, de todas as preocupações, de tudo que possa me fazer mal… Porque quando estou ao seu lado sei que posso ser feliz com um simp…
#encontros#amorososO amor não é um encontro romântico entre dois amantes
O amor não é um encontro romântico entre dois amantes. (…)…o amor é como a união entre dois seres cuja força reunida permite a um deles, ou a ambos, a entrada em comunicação com o mundo da alma e a pa…
#poemas#casais#clarissapinkolaestes#encontro#romanticos#amor#encontros#uniaoDesencontro
Desencontro
No meu desencontro
Eu me encontro
Sinto-me quieta
Na minha imensidão
Quero ficar com o nada
Sem o risco de perder esse breve silencio agora
Esse q…
Se do encontro houver desencontro
Se do encontro houver desencontro, faça desse desencontro, uma nova forma de encontro!
#toshiakisaito#encontros#desencontros
Que o beijo não seja apenas o encontro de duas bocas
Que o beijo não seja apenas o encontro de duas bocas.
Que o beijo seja sempre… o encontro de duas almas!
A vida é uma história de encontros
A vida é uma história de encontros, desencontros e reencontros, onde nada é uma linha contínua e direta, onde sempre vai existir uma pausa ou interrupção. Não dá pra passar um dia sem uma pausa pra do…
#annealves#desencontros#encontros#reencontroMassagem
Se você não sabe massagear o seu parceiro, é uma ótima hora para aprender. Fiquem uma noite juntos e testando diferentes tipos de massagens um no outro. A diversão e o prazer estão garantidos!
#encontros#15#baratos#casais
Apesar dos altos e baixos me julgo feliz
"Apesar dos altos e baixos me julgo feliz. Entre encontros e desencontros me vejo equilibrada. É notória a minha fácil adaptação com essas coisas da vida."
#deborasouza#encontros#desencontros
A vida tem altos e baixos Encontros e desencontros E
A vida tem altos e baixos
Encontros e desencontros
E mesmo assim
Continua bela…
A vida é cheia de encontros e desencontros
A vida é cheia de encontros e desencontros… Talvez brincadeira do destino, mais acontece… e acabamos por perceber que a gente não vive, apenas existimos em uma sociedade que te julga não pelo que tu é…
#encontros#brincadeira#desencontros#geissielsilva"Desencontros!"
"Desencontros! "
Os desencontros dos momentos
podem se revelar em encontros de espaços!
E que são muito melhores!
Não deixam o tempo ir embora,
mas resgata os que fora…
Trabalho voluntário
O trabalho voluntário é algo que traz uma satisfação enorme, principalmente pela sensação de ajudar os outros. Procure uma causa que vocês simpatizem e trabalhem juntos em algum final de semana.
#encontros#casais#baratos#15