A vida tem altos e baixos Encontros e desencontros E
A vida tem altos e baixos
Encontros e desencontros
E mesmo assim
Continua bela…
Mensagens Relacionadas
*ACASO*
*ACASO*
"Não sei se o acaso quis brincar
Ou foi a vida que escolheu
Por ironia fez cruzar
O meu caminho com o seu
Eu nem queria mais sofrer
A agonia da paixão
…
A vida
A vida
A vida é cheia de encantos, de canções que nos fazem pensar melhor no dia de amanhã
É esperança que constrói nossos sonhos e nos deixam livres e desejosos
Um barco que sai sem…
O bom da vida é saber vivê-la
O bom da vida é saber vivê-la.
Um cantinho para si.
Amigos pra conversar.
Violão.
Um grande amor.
O bom da vida é saber vê-la.
Observar.
Saltar obstáculos.
(…Continue Lendo…)
A vida é um mar Que enche-se de problemas
A vida é um mar
Que enche-se de problemas mais com soluções
Que amansam…
E contornam-se com sabedoria dos que sabem
Esperar pelas repostas de DEUS.
Faz parte da vida
Faz parte da vida.
Sorrir, chorar, cantar, dançar.
Fica feliz do nada e também quando tem motivos.
Ficar tristes, sem motivos, ou com motivos.
Viver é isso!
É ter dentro…
Cantar
Cantar
Cantar os sonhos,
A alegria, e a dor,
Cantar os segredos da vida,
Cantar os enredos,
Encantar, e cantar o amor.
Da formosura da primavera
Fazer uma bel…