Mensagens e Frases com a tag: #emocionantes
Pesquisar MensagensQue seus dias sejam sempre iluminados
Parabéns Primo! Que seus dias sejam sempre iluminados, proveitosos, repletos de alegria e realizações, que você continue a nos alegrar com suas brincadeiras, seja sempre essa pessoa humilde e continue…
#emocionantes#felizaniversarioQuando eu digo que te amo
Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
#emocionantesDentro de nosso silêncio elaboramos o que de melhor
Dentro de nosso silêncio elaboramos
o que de melhor em nós existe.
O tempo passou e saímos do casulo,
e com persistência rompemos a barreira
que nos separava de tudo e de todos…
Como eu queria estar perto de você
Meu filho, Parabéns! Como eu queria estar perto de você para te dar um abraço! Que Deus te ilumine e te proteja, Você está presente todos os dias em minhas orações. Muito sucesso na sua jornada, sauda…
#emocionantes#felizaniversarioQueria tão somente falar de bons sentimentos mas em
Queria tão somente falar de bons sentimentos
mas em meio a tantos sofrimentos vividos
pela humanidade, fica difícil.
Nesse momento a tristeza se faz presente
em meio a tantas t…
Feliz aniversário o seu dia chegou você não
Feliz aniversário o seu dia chegou você não e uma amiga e uma irmã você não e uma pessoa e um anjo.
Você estava sempre nas horas difíceis comigo como dizer eu não sei porque palavras não tenho p…
A satisfação
A satisfação, a alegria é muito grande, cada vez que me reúno com amigas/irmãs, que seguem o mesmo foco, mesmo rumo, mesma fé. Pessoas que estão a procura de melhora; Moral, Espiritual, Conhecimento. …
#depoimentos#iracemar#amiga#dizeres#pequenos#amigas#irmas#emocionantes#adolescentes#poesiasIrmãs
Irmãs
Um dia,eu tive três flores
Três estrelas,três cristais
Que hoje não cuido mais
três amigas,tão queridas
três pares de olhos,tão lindos
três tesouros de uma vi…
Não quero viver à sombra de alguém
Não quero viver à sombra
de alguém!
Procuro tudo que me faz bem.
Tirei da minha vida o que me
causava tristeza e desamor.
Sempre vou procurar ser luz.
Ficarei long…
Muito além do prazer
Não sou muito ligado nesse negócio de amor, contudo, mesmo não sabendo amar, levo a quem amo para muito além do prazer.
#emocionantes#amorAcredito que existem coisas que não voltam mais
Acredito que existem coisas que
não voltam mais.
Com tempo nós apenas recordamos
os fatos,não mais os recuperaremos.
Já a palavra pronunciada, pode causar
destruição em q…
Thereza Em memória de minha irmã, Thereza Motta Morgan
Thereza
Em memória de minha irmã, Thereza Motta Morgan
Em um número uma vida acaba,
e substitui um nome que fica
apenas na lembrança de alguns,
de quem foi, que fez, o qu…
Não quero perder mais tempo com gente que não acrescenta
Não quero perder mais tempo
com gente que não acrescenta.
Estou no tempo de viver a paz
e buscar a essência do espirito.
Não quero ter mais disposição
a quem é feito de e…
Que coisa triste de se ver
Que coisa triste de se ver…
a terrível maldade humana.
que a alegria de outro Ser,
tenta roubar..
Tão bonito seria,
que se respeitassem
e unidos, não disputassem
(…Continue Lendo…)