Não quero viver à sombra de alguém
Não quero viver à sombra
de alguém!
Procuro tudo que me faz bem.
Tirei da minha vida o que me
causava tristeza e desamor.
Sempre vou procurar ser luz.
Ficarei longe de toda a escuridão
causada por quem parece buscar
cavernas.
Quero, paz e o renovo, garra, fé,
força e coragem!
Bagagens sem conteúdos deixo,
quero a leveza!
Cansei do vazio e de pessoas
que vivem ferindo a alma com
habilidade e frieza desnecessária.
Siga comigo sem causar estragos.
Nesta vida! precisamos de afagos.
Sem mais pedras em meus pés
Mensagens Relacionadas
Há pessoas que tem mania de perseguição
Há pessoas que tem mania
de perseguição!
Se acham detentoras da verdade
e só pregam a bondade,
sendo sempre as injustiçadas.
Veem maldade em tudo,
achando-se acima…
Após a tempestade as folhas que de mim se
Após a tempestade
as folhas que de mim se desprenderam
são restos de uma fúria sem sentido
Após a tempestade
os galhos quebrados são os gritos de uma
alma castiga pelo ve…
Eu falho ainda muitas vezes
Eu falho ainda muitas vezes, como: mãe, como namorada/esposa, como mulher, como irmã e como amiga, como ser humano. Não consigo sempre acertar nas coisas que digo. Não sou uma mulher bonita, mas quand…
#preferida#emocionantes#dedicatorias#mulher#depoimentos#poesia#carta#irmas#mae#romanticosSão momentos que não se refazem Intimidade pura
São momentos
que não se refazem
Intimidade pura ,
berço natural
a embalar nova vida
Com o carinho e diálogo terno
Desfruto desta alegria
zelosa, em que o SENH…
Se te ofertarem defeitos
Se te ofertarem defeitos; absorves a culpa
Se te humilharem;demonstras a segurança
Se te presentearam a estupidez; perdoa teu inimigos
Se te cercarem com a ira; desarme sua guarda
(…Continue Lendo…)
As vezes
As vezes, o que precisamos
é acreditar que tudo pode se
transformar!
Acredito que já somos vencedores
pelo fato de viver o dia de hoje.
Temos momentos de escuridão,
(…Continue Lendo…)