Mensagens e Frases com a tag: #edivaniasantos
Pesquisar Mensagens
Eh, eu já havia notado sua ausência por aqui. Que bom te ver de volta. Surpresa muito boa essa. Já estava com muita saudade de ti.
#edivaniasantos#saudades
Não guarde magoa em seu coração
Não guarde magoa em seu coração, guarde amor.
#guarde#amor#edivaniasantos#magoas
Estou planejando minha felicidade
Estou planejando minha felicidade. Se vou ser feliz, ah, isso eu não sei.
#felicidade#edivaniasantos#bonitasEnamoramos nossas almas paixonadas
Enamoramos nossas almas paixonadas…
Pode até ser brincadeira, mas quem sabe um dia pode ser verdade.
Esse calor forte que esquenta e faz pulsar forte meu coração.
Quem sabe um dia nã…
Quanto mais eu vivo menos eu conheço as pessoas
Quanto mais eu vivo menos eu conheço as pessoas.
#conheco#edivaniasantos#pessoas
AMAR
AMAR
é sentir
o coração
pulsar
nos instantes
que as almas
são tocadas
suavimente
Queridos amigos
Queridos amigos, receba meu abraço recheado de carinho, esta noite.
#abraco#edivaniasantos#amigoDeus nos ɑmɑ
Deus nos ɑmɑ
Quɑndo chɑmɑmos, ele nos ressuscitɑ.
Quɑnos temos fé, ele nos fɑz milɑgre.
Quɑndo ɑcreditɑmos, ele nos dá umɑ vidɑ sem dor.
Por isso, devemos ɑmɑr intensɑmente o p…
Tem coisas na vida que me faz meditar
Tem coisas na vida que me faz meditar… me dá paz… me dá força para vencer na vida… me faz sentir leve… toca a minha alma e renova meu espírito. Amém!
#edivaniasantos#meditarCansei de remar no seco com bagagem desnecessaria
Cansei de remar no seco com bagagem desnecessaria.
De hoje em diante, sou vou carregar comigo, o que é bom… o que me faz bem, o que útil, e me faz feliz.
Quero ser livre e leve…
Porq…
Um dia eu estava deitada em cima da cama pexendo no celular
Um dia eu estava deitada em cima da cama pexendo no celular, e ao ver algo então chamei minha irmã: Bia, venha aqui por favor pra eu te mostrar uma coisa.
_Ela respondeu: Ah, estou ocupada tonan…
Deus é justo
Deus é justo.E por isso resolveu reformar não só o mundo, mais como também a minha vida em coração.
Se hoje eu estou aqui de pé, vendo o mundo com outros olhos,
agradeço a Deus, por não de…
O que fica da festa é a alegria
O que fica da festa é a alegria.
#edivaniasantos#curtos#bonitas#pensamentos