Mensagens e Frases com a tag: #diversas

Pesquisar Mensagens

O medo sempre me guiou para o que eu quero

O medo sempre me guiou para o que eu quero. E porque eu quero, temo. Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado.

(…Continue Lendo…)

#famosos#poesias#poeticas#escritores#clarice#claricelispector#lispector#reflexao#medo#diversas

Grandes crenças

Só as grandes crenças proporcionam grandes emoções.

(…Continue Lendo…)

#honoredebalzac#diversas

Corpos físicos

A inteligência do Universo está sempre pronta, à nossa disposição, bastando apenas confiar no poder da nossa força interior e na intuição que trazemos dentro de nós. Não somos simples corpos físicos, …

(…Continue Lendo…)

#diversas

1. Sou figura reduzida e de pouco aparecimento.
2. Quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa.
3. Quem rala no aspro não fantaseia.

#guimaraesrosa#cutas#poemas#bonitos#desconfianca#rosa#guimaraes#desconfie#diversas

O objeto

O objeto em si não conta; importa a maneira como é apresentado.

(…Continue Lendo…)

#diversas#raouldufy

Para Desentendimentos Numa Relação

"Om Sharavana Bhavaya Hamaha"
Saudações ao filho de Shiva, que traz bom augúrio e que comanda o exército celestial.

(…Continue Lendo…)

#situacoes#diversas#mantras

Adulação e respeito

Entre a adulação e o respeito há uma incompatibilidade absoluta; o que respeita não adula, o que adula não respeita.

(…Continue Lendo…)

#diversas

Felicidade

Não perguntes a felicidade quem ela é e nem de onde veio… apenas abre-lhe a porta para que entre… e feche-a para que não fuja.

(…Continue Lendo…)

#diversas

Suficiente

Os vencedores sempre fazem mais, muito mais que o suficiente.

(…Continue Lendo…)

#stanrappetomcollins#diversas

Ferro

Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.

(…Continue Lendo…)

#sigmundfreud#diversas

Caçador

Aquele que fala irrefletidamente assemelha-se ao caçador que dispara sem apontar.

(…Continue Lendo…)

#montesquieu#diversas

Não me envergonho

Eu não me envergonho de corrigir e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender.

(…Continue Lendo…)

#diversas