Mensagens e Frases com a tag: #despedir
Pesquisar Mensagens
A surdez foi de grande valia para mim
A surdez foi de grande valia para mim. Poupou-me o trabalho de ficar ouvindo grande quantidade de conversas inúteis e me ensinou a ouvir a voz interior.
#poesias#despedir#poema#colega#profissional#dedicatoria#agradecimento#aniversario#thomasedison#trabalhoAmor ou se arrepender.
Amor ou se arrepender.
Não deixe de amar hoje por medo.
Por medo perder amanhã.
A despedida e distância de quem amamos e cruel.
Mas cruel que a dor distância,e a despedida de a…
Os Viajantes e o Urso
Os Viajantes e o Urso
Um dia dois viajantes deram de cara com um urso. O primeiro se salvou escalando uma árvore, mas o outro, sabendo que não ia conseguir vencer sozinho o urso, se jogou no chã…
Se a dor não for maior que a necessidade
Se a dor não for maior que a necessidade, até a solidão
será melhor que a despedida!
Esse amor merece flores
Esse amor merece flores, uma coroa de flores, se despeça, com ou sem flores, não tem oração que faça ter vida aquilo que já morreu, se despeça, com despedidas ou não, o luto não espera por você, o mun…
#amor#fernandadeabreuramos#despedirAinda te amo
Cada minuto que passa fico mais desesperado tentando entender seus motivos para terminar tudo o que construímos juntos. Fico repassando nossa história em minha mente, tentando encontrar os momentos qu…
#despedir#antes►Dama do Lago
►Dama do Lago
O tempo acabou passando
O nosso amor foi-se acabando
Eu já não sentia mais você
Me sentia sozinho, sem saber o que fazer
Nunca pensei que poderíamos termina…
Futuro
Por mais que seja difícil fazer essa despedida agora, sei que no futuro nos veremos novamente. E desde já conto as horas para que esse dia chegue logo.
#despedir#precisamosJá não se encantarão os meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor.
Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,
já não se adoçará junto a ti a minha dor.
Mas para onde vá levarei o teu olhar
e para onde caminhes levarás a minha dor.
Fui …
a hora da despedida de um amor e difícil
a hora da despedida de um amor e difícil, pois e dificil dizer adeus
#israeltimoteo#dificeis#despedida#depoimento#despedir#amor#adeus#aposentadoria#horasA única maneira de fazer um bom trabalho
A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se desespere. Assim como no amor, você saberá quando tiver encontrado.
#agradecimento#stevejobs#reflexao#epigrafes#amigas#curta#email#despedir#retorno#colegas
Por quê o planeta terra parece mais o
Por quê o planeta terra parece mais o trabalho de um estagiário relaxado do que o produto de uma consciência superior, toda poderosa e sábia?
#curta#formandos#georgecarlin#reflexao#seguranca#amigas#planeta#colegas#poemas#poesias