Mensagens e Frases com a tag: #despedir

Pesquisar Mensagens

Quando eu partir

Quando eu partir, não se lamente.
Pode chorar, mas não desperdice muitas lágrimas.
Guarde nossos sorrisos.
Guarde nossos abraços.
Os momentos que pareceram eternos.
Tente…

(…Continue Lendo…)

#saudades#falecimento#parente#amigo#rafaelestevan#depoimento#amor#ex#marido#poemas

Apenas um último abraço Despedida que hoje te faço Na

Apenas um último abraço
Despedida que hoje te faço
Na foto o rosto do amor
Familia deixando a dor
Fomos a história realizada
Estrada feliz separada
Difícil mas é tr…

(…Continue Lendo…)

#namorada#amor#depoimento#silvioflamel#familia#despedir#despedida

É preciso se expôr sem medo de dar vexame

É preciso se expôr sem medo de dar vexame. É preciso colocar o trabalho na rua. É preciso saber ouvir um não e, depois de secar as lágrimas, seguir batalhando. Arriscar, é o nome do jogo. Muitos perde…

(…Continue Lendo…)

#epigrafes#otimismo#seguranca#moradores#medeiros#marthamedeiros#despedida#email#dedicatoria#despedir

Maná - En El Muelle De San Blás (tradução) No Cais de San Blas

Maná - En El Muelle De San Blás (tradução)
No Cais de San Blas
Ela despediu-se do seu amor
Ele partiu em um barco no cais de San Blas
Ele jurou que voltaria e chorando em prant…

(…Continue Lendo…)

#despedir#despedida#mana#amor
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

#evangelicas#amor#reflexoes#namorado#especial#romanticas#irmas#pensamentos#amigos#poema

O cravo e a rosa se despedaçando de tantos sentimentos. Amor, ódio. O que seria? Eles nem sabem, mas ressuscitarão. Primavera. Esperança.

O cravo e a rosa se despedaçando de tantos sentimentos. Amor, ódio. O que seria? Eles nem sabem, mas ressuscitarão. Primavera. Esperança.
Nós? amando pelas beiradas com medo da exposição. Invern…

(…Continue Lendo…)

#despedir#amor#charlescanela
Se todo o ano fosse de férias alegres

Se todo o ano fosse de férias alegres

Se todo o ano fosse de férias alegres, divertirmo-nos tornar-se-ia mais aborrecido do que trabalhar.

#reflexao#poema#alegria#epigrafes#pensamentos#seguranca#poesias#dedicatoria#profissional#formandos
O difícil de dar adeus a um amor

O difícil de dar adeus a um amor

O difícil de dar adeus a um amor é o momento em que nos despedimos de nós mesmos.

#despedir#amor#gabrielasouzagomes#adeus#namorada#despedida

A razão por que a despedida nos dói

A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encon…

(…Continue Lendo…)

#depoimento#1ano#turma#falecido#namoro#falecimento#versos#comeco#amigo#talvez
Na verdade seu amor já havia me dado tchau há tanto tempo

Na verdade seu amor já havia me dado tchau há tanto tempo

Na verdade seu amor já havia me dado tchau há tanto tempo, que o meu só passou para se despedir também. Estou viva!

#virginiamello#namorada#despedida#amor#despedir