O cravo e a rosa se despedaçando de tantos sentimentos. Amor, ódio. O que seria? Eles nem sabem, mas ressuscitarão. Primavera. Esperança.
O cravo e a rosa se despedaçando de tantos sentimentos.
Amor, ódio.
O que seria? Eles nem sabem, mas ressuscitarão.
Primavera.
Esperança.
Nós? amando pelas beiradas com medo da exposição.
Inverno.
Inferno.
Mensagens Relacionadas
Ouviu certa vez, de um grande sábio que ela não lembra o nome, que a liberdade dela assustava. Mas e daí? Que gente medrosa!
Ouviu certa vez, de um grande sábio que ela não lembra o nome, que a liberdade dela assustava. Mas e daí? Que gente medrosa!
No fundo ela acredita no amor.
Acredita que qualquer dia, em u…
A minha flor despedaçou e virou amor
A minha flor despedaçou e virou amor.
#amor#milenafernanda#despedirHá um fôlego que suspira além do próprio ar
Há um fôlego que suspira além do próprio ar, para o amor não há despedida mesmo quando nada mais restar.
Ele voltará de onde veio, átomo indecifrável que permeia o lindo céu de sol, estrelas e l…
►Faça Dela Teu Anjo
►Faça Dela Teu Anjo
Eu te amo de mais, meu amor, não solte minha mão
Por favor, não siga a luz, não solte minha mão
Fica comigo, vamos superar tudo isso, não solte minha mão
Pr…
PORTA (LARA FLORES)
PORTA (LARA FLORES)
Se não era amor, por que tanto se aproximou?
Se nunca de uma brincadeira passou, ganhou o quê causando-me tanta dor?
Perguntas sem respostas,
Vazio, silênci…