Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar MensagensFeliz Dia das Mães
Mãe, você me ensinou a me importar com as pessoas, a perceber seus sentimentos e compreender seus problemas.
De tudo o que você me ensinou, estas devem ser as coisas mais importantes e são també…
A vida te trás tantas coisas legais
A vida te trás tantas coisas legais…
A vida tem que ser vivida intensamente, então…
Não ouça por muito tempo, não deixem que comam seu cérebro com tolices do certo e o errado…
Seja f…
Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas
Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
#coisas#educador#william#educacao#shakeaspeare#elegante#nunca#williamshakespeare#interessantes#poemas
Sua Luz Interior é sua melhor amiga
Sua Luz Interior
é sua melhor amiga.
sem saudade de você sem saudade de mim o passado passou enfim
sem saudade de você
sem saudade de mim
o passado passou enfim
Se lutar pelos direitos dos animais significa ser chato
Se lutar pelos direitos dos animais significa ser chato, quero estar bem longe das pessoas legais.
#danielcoelhodanieldan#carinhas#legais#depoimentos
Ter ou não ter namorado
Ter ou não ter namorado, eis a questão.
#dedicatorias#namoro#7meses#arturdatavola#fitas#desculpas#namorado#despedida#homens#finalistasTu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense
Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: “cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela! ”. Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura,…
#gabitonunes#namorado#desculpas#ex#7meses#carinhosa#depoimentos#homens#namoro#finalistas
Para ter a mudança que você tanto deseja
Para ter a mudança que você tanto deseja, comece mudando suas prioridades
#prioridades#depoimento#depoimentos#primo#lucasprimo
Quando sinto tédio preciso dar em cima de alguém
"Quando sinto tédio preciso dar em cima de alguém. Mas é por tédio. E os caras ficam achando que são incriveis e tal. E aumenta meu tédio.
#alguem#tati#sentimento#bernardi#esquecido#especial#tatibernardi#sentimentos#depoimentos#tedioAmiga
Amiga,minha melhor amiga, deixa eu te contar…
Não sei tudo sobre a vida, mas o que já vivi me fez ter a certeza do quanto ela tem sido especial. E você ajudou a torna-la assim.
Quantas vez…
O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios
O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.
#autoestima#devaneio#curtas#depoimentos#inicio#profissao#samueljohnson#quadras#versos#depoimento
" ÍDOLOS NÃO MORREM, VIAJAM…"
" ÍDOLOS NÃO MORREM, VIAJAM…"
(veraregina14)
Melhor amigo
Melhor amigo
Quando voce encontra um grande amigo voce corre riscos que jamais imaginaria correr.
Se apaixonar por ele e um deles.