Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar Mensagens
Meu caro jovem primo
Meu caro jovem primo, se há algo que aprendi ao longo das eras é que você não pode desistir da família.
#infantil#primo#poema#educacao#percyjackson#depoimentos#primos#desistir#depoimento#primaCarta de um namorado que já se foi.
Carta de um namorado que já se foi.
— Oi amor, tudo bem?
— Tudo ótimo, eu te amo tanto. — Ele disse sorrindo.
— Também te amo amor, mas porque tá me encarando desse jeito? - Ela diss…
Todos nós temos no fundo do peito Um desejo maior Que sobressai Nossa realidade Que nos da coragem Ou nos deixa só
Todos nós temos
no fundo do peito
Um desejo maior
Que sobressai
Nossa realidade
Que nos da coragem
Ou nos deixa só
Pra viver nesse
Mundo de cão
Um…
É fácil ser namorado(a) dizer "eu te amo" ser
É fácil ser namorado(a)
dizer "eu te amo" ser perfeito(a)
Mas é difícil né ser a mesma pessoa de antes depois que termina!
Mas também não precisa ser canalha,idiota…
Também nã…
Você me olha com os seus olhos bonitos
Você me olha com os seus olhos bonitos e as coisas parecem fáceis. A vida parece fácil, mas infelizmente as coisas não são bem assim, eu não sou bem assim, não tenho nada de simples. Não é fácil ser e…
#bonitos#depoimentos#cidadedosanjos
Tem alguem nesse mundo por quem estou apaixonado
Tem alguem nesse mundo por quem estou apaixonado, Embora nao posso estar com ela, continuo apaixonado
#apaixonado#depoimentos#apaixonados#viniciussilvaSó me basta fechar os olhos e consigo
Só me basta fechar os olhos e consigo sentir
você pertinho e com carinho
me lembro de cada sorriso ,gesto seu.
Estará sempre em meu coração e na minha
memória
A saudade é…
Feliz Dia dos Namorados
-Feliz Dia dos Namorados.
-Isso so serve para quem tem namorado.
- Obrigado pelo balde de agua fria.
-Nao me leve a mal, eu acredito no amor so acho que ele esta em uma galaxia difer…
As pessoas viajam para admirar a altura das montanhas
As pessoas viajam para admirar a altura das montanhas, as imensas ondas dos mares, o longo percurso dos rios, o vasto domínio do oceano, o movimento circular das estrelas, e no entanto elas passam por…
#folgadas#poema#bonitas#especiais#pessoas#santoagostinho#admiracao#agua#falsas#santoSabe quando você passa um tempão separado de um amigo
Sabe quando você passa um tempão separado de um amigo, por conta de uma briga idiota, e percebe, que tem que fazer as pazes com essa pessoa, por que sua vida se torna bem mais triste sem aquele mala d…
#amigo#versos#amizade#brigas#brigados#estamos#samos#depoimentos#separados#mainaramachado
Tudo é incerto e derradeiro
Tudo é incerto e derradeiro.
Tudo é disperso, nada é inteiro
Lindo e belo é quem diz eu choro mas depois eu supero
Lindo e belo é quem diz eu choro mas depois eu supero.
#mariahelena#depoimentos#lindos#bonitas
Dentes bonitos são aqueles provocados por um coração
Dentes bonitos são aqueles provocados por um coração que sorri primeiro pela felicidade da gente.
#curtos#versos#depoimentos#bonitas#bonitos#helgirgirodo