Mensagens e Frases com a tag: #curtir
Pesquisar Mensagens
Não tenho nada a temer vou curtir a
Não tenho nada a temer vou curtir a vida sem medo de errar, maior oque em mim está.Vou me algerar, nunca parrar de sorrir, pois o melhor está por vir.
#curtir#errar#vida#estherrmoura#medoMinha vontade hoje é curtir a minha vida
Minha vontade hoje é curtir a minha vida e mesmo que isso não inclua quem eu acho que deveria. Ter a oportunidade de ver quem se preocupa comigo, quem está comigo mesmo que seja em pensamento, refazer…
#vontade#vida#tati#poema#bernardi#tatibernardi#curtir#gravidez
Se ser jovem é curtir a vida
Se ser jovem é curtir a vida, curta Jesus ele é o dono dela.
#vida#andersonsilva#jovem#curtirJunto com você eu vou bem
Ao seu lado tudo fica diferente. Com você eu me sinto bem melhor, fico bem mais feliz, mesmo quando tudo tende a ser somente tristeza. Não importa o clima, não importa o lugar, não importam as pessoas…
#curtir#lado
A malandragem da vida é saber curtir a vida
A malandragem da vida é saber curtir a vida.
#curtir#malandro#vida#juninhomalacbamtSempre Você
Acontece que sempre foi você… Foi você quando eu passei a ouvir as músicas da banda que te agradava. Foi você quando eu olhei para trás ao dizer o último adeus. Foi você quando fui dormir tarde da noi…
#curtir#amor
A palavra aposentar não é sinônimo de 'envelhecer'
A palavra aposentar não é sinônimo de 'envelhecer' e sim um dos sintomas de vencer
#vida#despedida#envelhecer#aposentadoria#poema#gravidez#curtir
Não explique a sua paixão
…“Não explique a sua paixão, apenas viva.”… Ricardo Fischer.
#ricardofischer#curtir#vidaDia bem aproveitado
Assim como um dia bem aproveitado proporciona um bom sono, uma vida bem vivida proporciona uma boa morte…
#vida#curtir#leonardodavinciViva o hoje como se não houvesse amanhã
Viva o hoje como se não houvesse amanhã, aproveite cada detalhe por mais insignificante que seja.Por que no final tudo o que você viveu e sentiu é o que realmente vai importar…!
#amanha#curtir#vida#hoje#karlagabrielledeoliveira#carpediem#houver#celebracao#aproveitar#viva
Grande amigo que lhe ensinou a viver
Grande amigo que lhe ensinou a viver e curtir a vida entasamente sem ter medo do destino
#curtir#williamknuth#vidaEu sempre achei que o bom da vida era curtir
Eu sempre achei que o bom da vida era curtir, ficar com várias.
Mas pra que isso? Sei la…
O bom da vida está em amar só uma pessoa, dedicar-se apenas a uma pessoa.
Pois o que adianta…