Mensagens e Frases com a tag: #curtir
Pesquisar Mensagens
O bom da vida é curtir a cada minuto
O bom da vida é curtir a cada minuto.
#genivalferreirademiranda#curtir#vidaE eu pretendo viver com intensidade todos os segundos de minha vida
E eu pretendo viver com intensidade todos os segundos de minha vida! Curtir a vida, não importando as circunstâncias. Olhar meus medos de frente, enfrentá-los. Amar muito, e poder me sentir amada tamb…
#vida#curtir#intensidade#damarisesterdalmas
Para que tempo
Para que tempo? Para que relogio?; O bom mesmo é curtir a vida sem determinação.
#vida#lucasmires#curtirRápido demais
A vida passa rápido demais, e se você não parar de vez em quando para vive-la acaba perdendo seu tempo.
#curtir#vida
Dormir tambem faz parte de viver
Dormir tambem faz parte de viver, de curtir a vida.
#janicelio#curtir#vida
Relembrar é voltar aos momentos que proporcionou o melhor em nossa existência”
“Relembrar é voltar aos momentos que proporcionou o melhor em nossa existência”
#diosembergmarques#vida#curtir
A vida é feita pra sentir
“ A vida é feita pra sentir, curtir e amar.
É aproveitar, sorrir e chorar! ”
Hey cara
Hey cara, vamos sair, nos divertir, dançar, curtir, se der certo ótimo, se não der certo, a vida continua do mesmo jeito.
#vida#dancar#amandaemilia#curtirSimplesmente curtir a vida
No meu álbum há músicas sobre amor e simplesmente curtir a vida, mas também há coisas sobre a vida real, como quando meus pais se separaram quando eu era muito jovem. São músicas sobre coisas reais, c…
#vida#curtir#justinbieberMeios de Liberdade
Há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio tornam-se meios de liberdade.
#curtir#paulvalery#vida
Como é bom viver sem preocupações e curtir
Como é bom viver sem preocupações e curtir o que de melhor a vida nos oferece! Abraços fraternais.
#luizmariaborgesdosreis#curtir#vidaA Vida é uma experiência única
A Vida é uma experiência única. Viva cada momento, aproveite cada segundo reverenciando a afetividade, a humildade, o amor, a sabedoria. Isso é falar a linguagem do bem, isso é saber viver!
#angelamonteiro#curtir#aproveitar#celebracao#vidaMuitos dizem "a vida é muito curta, então aproveite e faça de um tudo…"
Muitos dizem "a vida é muito curta, então aproveite e faça de um tudo…"
Eu penso diferente… A vida é muito curta, então procure evitar os erros. Não entristeça aqueles que estão perto (nem os qu…