Mensagens e Frases com a tag: #curtir

Pesquisar Mensagens

E eu pretendo viver com intensidade todos os segundos de minha vida

E eu pretendo viver com intensidade todos os segundos de minha vida! Curtir a vida, não importando as circunstâncias. Olhar meus medos de frente, enfrentá-los. Amar muito, e poder me sentir amada tamb…

(…Continue Lendo…)

#vida#curtir#intensidade#damarisesterdalmas
Para que tempo

Para que tempo

Para que tempo? Para que relogio?; O bom mesmo é curtir a vida sem determinação.

#vida#lucasmires#curtir

Rápido demais

A vida passa rápido demais, e se você não parar de vez em quando para vive-la acaba perdendo seu tempo.

(…Continue Lendo…)

#curtir#vida
Dormir tambem faz parte de viver

Dormir tambem faz parte de viver

Dormir tambem faz parte de viver, de curtir a vida.

#janicelio#curtir#vida
Relembrar é voltar aos momentos que proporcionou o melhor em nossa existência”

Relembrar é voltar aos momentos que proporcionou o melhor em nossa existência”

“Relembrar é voltar aos momentos que proporcionou o melhor em nossa existência”

#diosembergmarques#vida#curtir
A vida é feita pra sentir

A vida é feita pra sentir

“ A vida é feita pra sentir, curtir e amar.
É aproveitar, sorrir e chorar! ”

#vida#curtir#deboraaraujo#celebracao
Hey cara

Hey cara

Hey cara, vamos sair, nos divertir, dançar, curtir, se der certo ótimo, se não der certo, a vida continua do mesmo jeito.

#vida#dancar#amandaemilia#curtir

Simplesmente curtir a vida

No meu álbum há músicas sobre amor e simplesmente curtir a vida, mas também há coisas sobre a vida real, como quando meus pais se separaram quando eu era muito jovem. São músicas sobre coisas reais, c…

(…Continue Lendo…)

#vida#curtir#justinbieber

Meios de Liberdade

Há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio tornam-se meios de liberdade.

(…Continue Lendo…)

#curtir#paulvalery#vida
Como é bom viver sem preocupações e curtir

Como é bom viver sem preocupações e curtir

Como é bom viver sem preocupações e curtir o que de melhor a vida nos oferece! Abraços fraternais.

#luizmariaborgesdosreis#curtir#vida

A Vida é uma experiência única

A Vida é uma experiência única. Viva cada momento, aproveite cada segundo reverenciando a afetividade, a humildade, o amor, a sabedoria. Isso é falar a linguagem do bem, isso é saber viver!

(…Continue Lendo…)

#angelamonteiro#curtir#aproveitar#celebracao#vida

Muitos dizem "a vida é muito curta, então aproveite e faça de um tudo…"

Muitos dizem "a vida é muito curta, então aproveite e faça de um tudo…"
Eu penso diferente… A vida é muito curta, então procure evitar os erros. Não entristeça aqueles que estão perto (nem os qu…

(…Continue Lendo…)

#aproveitar#vida#gravidez#poema#curtir#micaiasramos