Mensagens e Frases com a tag: #conquistar
Pesquisar MensagensAula
“Já fez aula de canto, morena? Vamos ali no cantinho pra eu te dar uma aula”
Essa você pode lançar durante a conversa caso tenha percebido um clima bacana e ela tenha a voz bonita.Cantadas român…
Amar é sofrer
Amar é sofrer. Para evitar sofrer, não se pode amar. Mas, então, sofre-se por não se amar.
#comicas#invejosas#idiotas#allen#garota#sofrer#citacoes#humor#distantes#woodyallen
Só quero aquilo que tive a capacidade de conquistar
Só quero aquilo que tive a capacidade de conquistar, nada mais além disso.
#sergiocancioneiro#ainda#conquistar#voAplicativos de Namoro
Qual o problema de entrar em sites e aplicativos para encontrar pessoas? Quando duas pessoas estão mais abertas a se relacionar, a chance de sair uma namoro ou amizade é bastante positivo. Não se abal…
#amor#conquistar#promessas
O que fizeste para a mulher
O que fizeste para a mulher, isso ela pode esquecer, mas nunca esquecerá aquilo que para ela não fizeste.
#parabens#menina#ela#conquistar#odia#esquecimento#autoria#feia#felizaniversario#mulheresPerfeição
Você me parece ótima, na verdade quase perfeita. Só lhe falta uma coisinha: eu do seu lado.Declare seu amor para o seu par perfeito com frases lindas!
#conquistar#ficantes#cantadas
Conquistar o supérfluo é mais prazeroso do que
Conquistar o supérfluo é mais prazeroso do que a conquista do necessário. O necessário é dever e dever não é prazer. Ser homem é ter desejos, não necessidades.
#conquistas#vencedor#desejo#academicas#versinhos#epigrafe#dedicatorias#vitoria#homens#amizade
A maior covardia de um homem é despertar
A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
#conquistar#curtos#namorado#poema#homem#marido#distantes#rima#maior#amaAssim que se olharam
Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.
#inicio#reflexiva#felicitacoes#garota#declaracao#famosos#recemcasados#poesias#sonetos#goticoFELICIDADE
FELICIDADE
Um dia uma garota perguntou a uma amiga:
_ Onde estará a felicidade que eu tanto espero?
A sua amiga ligeiramente respondeu:
_ Olha-te no espelho, que saberás onde e…
O prazer do amor é amar e sentirmo-nos
O prazer do amor é amar e sentirmo-nos mais felizes pela paixão que sentimos do que pela que inspiramos.
#autoestima#efeito#poesias#irma#sedutoras#inicio#versos#esposa#recados#paquerarEu escolho você
Eu escolho você! Escolho e quero viver a vida inteira contigo, quero sonhar mais e transformar os nossos beijos esporádicos em constantes carícias de amor. Quero que os nossos papos se tornem planos q…
#ficante#conquistarViver pela fé não é fácil
“Viver pela fé não é fácil, mas viver sem ter fé é mais difícil ainda. A diferença entre as pessoas que têm fé e as que não têm, é que aquelas que têm sabem para aonde estão indo, vivem de certeza, de…
#facil#ainda#johnnysalbego#vida#conquistar#voA garota mais bonita que eu conheço, ama cachorros gosta de arte, boa música e livros…
A garota mais bonita que eu conheço, ama cachorros
gosta de arte, boa música e livros…
A garota mais bonita que eu conheço, tem o olhar mais
doce e intenso que chocolate (que por sin…
A mulher apaixonada por Jesus tem seu coração
A mulher apaixonada por Jesus tem seu coração selado
para a conquista de Deus.