Mensagens e Frases com a tag: #ausencia
Pesquisar MensagensAs quatro condições elementares para a felicidade são
As quatro condições elementares para a felicidade são: vida ao ar livre, amor de mulher, ausência de qualquer ambição e a criação de um novo e belo ideal.
#mulher#edgarallanpoe#felicidade#ambicao#vida#ausencia#amorEstou com saudade de uma pessoa que converso
Estou com saudade de uma pessoa que converso todos os dias
Mas em cada um deles, temos nos falado menos
A falta de tempo está nos comprometendo
Eu juro que te quero a todo momento.
A ausência de PLAYER privado brasileiro no setor
A ausência de PLAYER privado brasileiro no setor mais dinâmico da economia do planeta.
#ausencia#economiaPor favor, vida, me ensine
Ah, vida, por favor, me ensine a deixar ir… Eu sei que deixar ir dói (e é por isso que eu não gosto), mas eu sei que preciso ou vai doer mais ainda. Já me disseram que amar é deixar que a pessoa se vá…
#sei#ausencia
e a gente vive meio que se arrastando
…e a gente vive meio que se arrastando quando falta um amor no coração que nos dê motivos para dançar e razões para sonhar!
#amor#mellglitter#ausenciaA felicidade de um homem não consiste na ausência
A felicidade de um homem não consiste na ausência, mas sim no domínio das suas paixões.
#alfredtennyson#felicidade#ausencia
Se tudo que você ofereceu não adiantou
Se tudo que você ofereceu não adiantou, então ofereça sua ausência.
#ausencia#conselhosO maldoso é como um côrvo de boca aberta
"O maldoso é como um côrvo de boca aberta. É um asco em forma humana. Espécie que se reproduz e some facilmente. Vive na escuridão. A cada vez que detecto um à minha volta eu aperto o POWER OFF e ele …
#humana#jozedegoes#amor#ausencia#criticas#maldadeQuanto mais os cientistas tentam comprovar a ausência
Quanto mais os cientistas tentam comprovar a ausência de Deus nas nossas vida, mais sinto sua presença na ciência da vida.
#deus#ausencia#marcoaurelio#cientista#presenca#ciencias#vida#cienciaAcostumo
Vai doer, mas eu sei que vou me acostumar a ficar sem você. Precisávamos chegar ao fim para preservar aquilo que sentíamos.
#ausencia#acostumeiVocê
Sempre foi você aquele que iria me fazer companhia, aquele que iria passar o resto da vida ao meu lado. Infelizmente, a vida nos levou para caminhos distintos, mas jamais irei tirar você do meu coração.
#acostumei#ausenciaÉ a ausência de fé que faz as pessoas temerem os desafios
É a ausência de fé que faz as pessoas temerem os desafios. Eu tenho fé em mim mesmo.
#ausencia#muhammadali