Acostumo
Vai doer, mas eu sei que vou me acostumar a ficar sem você.
Precisávamos chegar ao fim para preservar aquilo que sentíamos.
Mensagens Relacionadas
Todos os dias
Penso em você todos os dias. Dói demais estar tão longe, mas sei que isso foi o melhor para nós dois.
#acostumei#ausencia
Me completava
Você me completava, trazia alegria aos meus dias. Não pude evitar o fim, mas irei sempre te carregar comigo.
#ausencia#acostumei
Na memória
Carrego você em todas as minhas memórias e sempre as terei comigo, porque pensar em ti me torna mais forte e feliz.
#acostumei#ausenciaLeveza
Com você por perto, a vida fica mais leve e fácil de ser vivida. Longe de você parece que os dias se arrastam, parece que a vida não tem mais graça…
#ausencia#acostumei
Te pertence
O meu coração te pertence e isso não vai mudar nunca. Eu sei que você é a pessoa escolhida, não importa se estamos juntos ou não.
#ausencia#acostumeiEu vivo
Aprendi a conviver com a sua ausência, mas isso não significa que eu goste dela. Seria tão fácil ter você aqui comigo…
#acostumei#ausencia