Mensagens e Frases com a tag: #ausencia
Pesquisar Mensagens
A solidão nada mais é do que a
"A solidão nada mais é do que a falta de amor próprio. Quando aprendemos a nos amar, estamos reconhecendo o amor de Deus para conosco. E não há amor maior que esse! "
#amorosa#proprio#decepcao#primeiracomunhao#ausencia#esculachar#amor#saudade#autoconfianca#daianerabeloMinha alma tem o peso da luz
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa…
#gravidez#perdida#saudade#curtos#solidao#parente#distancia#faleceu#mora#falecimentoAs quatro condições elementares para a felicidade são
As quatro condições elementares para a felicidade são: vida ao ar livre, amor de mulher, ausência de qualquer ambição e a criação de um novo e belo ideal.
#edgarallanpoe#felicidade#mulher#amor#vida#ambicao#ausenciaA felicidade não se resume na ausência de problemas
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles.
#ausencia#capacidade#problemas#alberteinstein#felicidade
Miséria é a falta de amor entre os homens
Miséria é a falta de amor entre os homens.
#irmas#fitas#irmadulce#amor#ausencia#irma#depoimento#dedicatoria#depoimentos
Se acalme moça
Se acalme moça. Nem sempre a culpa é do amor, as vezes é da falta dele.
#paixao#cabralsousa#ausencia#amor#correspondidaParte da ausência de humanidade do computador deve-se a que
Parte da ausência de humanidade do computador deve-se a que, competentemente programado e trabalhando bem, é completamente honesto.
#ausencia#computador#isaacasimov
Preciso de você
Estou tentando ser forte, porque eu sei que preciso de você aqui comigo, a vida longe de ti é tão pesada. A minha força está toda com você.
#acostumei#ausenciaO mal é a ausência do homem no homem
O mal é a ausência do homem no homem.
#eugeniodeandrade#ausenciaQualquer governo é melhor que a ausência de governo
Qualquer governo é melhor que a ausência de governo. O despotismo, por pior que seja, é preferível ao mal maior da Anarquia, da violência civil generalizada, e do medo permanente da morte violenta.
#mal#eduardogiannettidafonseca#governo#violencia#medo#ausencia#morteEu preciso ser ausência
Eu gosto de ter você por perto. Eu gosto de poder conversar contigo e de saber que você está ali mesmo quando estamos em silêncio. Mas eu vejo que preciso te deixar ir, porque você não quer ficar aqui…
#sei#ausenciaVocê vai andar sob o gume da espada
Você vai andar sob o gume da espada. E enquanto seus pés sangrarem ao corte, todos ao redor se perguntarão os motivos por não estar usando botas, ao invés de se perguntarem o motivo dos gritos. O home…
#amor#matheushoracio#ausenciaEu aprendi que a coragem não é a ausência de medo
Eu aprendi que a coragem não é a ausência de medo, mas o triunfo sobre ele. O homem corajoso não é aquele que não sente medo, mas aquele que conquista por cima do medo.
#ausencia#medo#triunfo#conquista#coragem#homem#nelsonmandela