Mensagens e Frases com a tag: #ausencia

Pesquisar Mensagens
A solidão nada mais é do que a

A solidão nada mais é do que a

"A solidão nada mais é do que a falta de amor próprio. Quando aprendemos a nos amar, estamos reconhecendo o amor de Deus para conosco. E não há amor maior que esse! "

#amorosa#proprio#decepcao#primeiracomunhao#ausencia#esculachar#amor#saudade#autoconfianca#daianerabelo

Minha alma tem o peso da luz

Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#perdida#saudade#curtos#solidao#parente#distancia#faleceu#mora#falecimento

As quatro condições elementares para a felicidade são

As quatro condições elementares para a felicidade são: vida ao ar livre, amor de mulher, ausência de qualquer ambição e a criação de um novo e belo ideal.

(…Continue Lendo…)

#edgarallanpoe#felicidade#mulher#amor#vida#ambicao#ausencia

A felicidade não se resume na ausência de problemas

A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles.

(…Continue Lendo…)

#ausencia#capacidade#problemas#alberteinstein#felicidade
O sábio procura a ausência de dor

O sábio procura a ausência de dor

O sábio procura a ausência de dor, e não o prazer.

#ausencia
Se acalme moça

Se acalme moça

Se acalme moça. Nem sempre a culpa é do amor, as vezes é da falta dele.

#paixao#cabralsousa#ausencia#amor#correspondida

Parte da ausência de humanidade do computador deve-se a que

Parte da ausência de humanidade do computador deve-se a que, competentemente programado e trabalhando bem, é completamente honesto.

(…Continue Lendo…)

#ausencia#computador#isaacasimov
Desculpem-me a ausência

Desculpem-me a ausência

Desculpem-me a ausência, a falta de atenção, o olhar longe, o sumisso repentino. Amar e ser feliz me conssome muito.

#saudades#distancia#saudade#atencao#mora#longe#falta#votos#noivos#ausencia
Preciso de você

Preciso de você

Estou tentando ser forte, porque eu sei que preciso de você aqui comigo, a vida longe de ti é tão pesada. A minha força está toda com você.

#acostumei#ausencia

Qualquer governo é melhor que a ausência de governo

Qualquer governo é melhor que a ausência de governo. O despotismo, por pior que seja, é preferível ao mal maior da Anarquia, da violência civil generalizada, e do medo permanente da morte violenta.

(…Continue Lendo…)

#mal#eduardogiannettidafonseca#governo#violencia#medo#ausencia#morte

Eu preciso ser ausência

Eu gosto de ter você por perto. Eu gosto de poder conversar contigo e de saber que você está ali mesmo quando estamos em silêncio. Mas eu vejo que preciso te deixar ir, porque você não quer ficar aqui…

(…Continue Lendo…)

#sei#ausencia

Você vai andar sob o gume da espada

Você vai andar sob o gume da espada. E enquanto seus pés sangrarem ao corte, todos ao redor se perguntarão os motivos por não estar usando botas, ao invés de se perguntarem o motivo dos gritos. O home…

(…Continue Lendo…)

#amor#matheushoracio#ausencia

Eu aprendi que a coragem não é a ausência de medo

Eu aprendi que a coragem não é a ausência de medo, mas o triunfo sobre ele. O homem corajoso não é aquele que não sente medo, mas aquele que conquista por cima do medo.

(…Continue Lendo…)

#ausencia#medo#triunfo#conquista#coragem#homem#nelsonmandela