O mal é a ausência do homem no homem
O mal é a ausência do homem no homem.
#eugeniodeandrade#ausencia 248Mensagens Relacionadas
Apresentam-lhe o projecto para a agilização da burocracia
Apresentam-lhe o projecto para a agilização da burocracia. Agradece calorosamente. Lamenta a ausência do módulo H. Conclui que passará o projecto à repartição competente, que está a criar, para um exa…
#ausencia#ennioflaianoA ausência é para o amor o que
A ausência é para o amor o que o vento é para o fogo; ele extingue o pequeno, mas inflama o grande.
#ausenciaEu não temo os computadores
Eu não temo os computadores, temo a ausência deles
#isaacasimov#ausenciaHá pessoas a quem se tem afeição porque agradam
Há pessoas a quem se tem afeição porque agradam, e outras que só agradam porque se lhes tem afeição. Gosta-se mais das primeiras quando estão presentes e das outras na sua ausência.
#ausencia#mariedebeausacqNão é a ausência de tempestades que nos
Não é a ausência de tempestades que nos distingue e sim quem descobrimos na tempestade: um Cristo imperturbado.
#ausencia#maxlucado