Mensagens e Frases com a tag: #ausencia

Pesquisar Mensagens
Perdoa se eu chorar É que a saudade dói

Perdoa se eu chorar É que a saudade dói

Perdoa se eu chorar
É que a saudade dói demais
E a tua ausência só me traz
Lembraças e eu sei
Que faria tudo enfim
Pra ter você aqui, perto de mim

#dor#kimcatedral#distancia#lembranca#mora#ausencia#poemas#longe#saudade#amor

Com carinho

Eu sempre vou me lembrar do que tivemos com carinho, sempre vou ter o que vivemos como uma das melhores experiências da minha vida e sentir a sua falta.

(…Continue Lendo…)

#ausencia#acostumei

Uma decepção pode diminuir o tamanho de um

Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se …

(…Continue Lendo…)

#ausencia#rima#saudade#poemas#amorosa#grandes#martha#marta#amor#cartas
Vivemos em uma sociedade maldita

Vivemos em uma sociedade maldita

Vivemos em uma sociedade maldita, que cospe na cara da criança que grita por comida…[ººº]

#amor#saude#ausencia#rafaelwolf#alimento

Todos os dias

Penso em você todos os dias. Dói demais estar tão longe, mas sei que isso foi o melhor para nós dois.

(…Continue Lendo…)

#ausencia#acostumei

A ausência diminui as paixões pequenas e aumenta as grandes

A ausência diminui as paixões pequenas e aumenta as grandes, porque o vento apaga velas e ventila um incêndio.

(…Continue Lendo…)

#ausencia#francoisdelarochefoucauld

Para a formação da consciência pública

Para a formação da consciência pública, para a criação de determinado ambiente, dada a ausência de espírito crítico ou a dificuldade de averiguação individual, a aparência vale a realidade, ou seja: a…

(…Continue Lendo…)

#aparencia#antoniodeoliveirasalazar#ausencia#dificuldade

O que é tudo

O que é tudo, e o que é nada? Nada á a ausência de tudo, e tudo a ausência de nada.

(…Continue Lendo…)

#ausencia
É apenas por falta de amor que

É apenas por falta de amor que

É apenas por falta de amor que, muitas vezes, julgamos ter encontrado a paz.

#amor#curtas#renedaumal#ausencia#paz#falta#encontrar#sossego
Se iludir é natural

Se iludir é natural

Se iludir é natural, agora ficar insistindo na ilusão é falta de amor próprio.

#ilusao#autoconfianca#amor#iludir#ausencia#natural#amorosas#proprio#caioaugustoleite

Nem sempre estarmos longe

Nem sempre estarmos longe, afastados, significa falta de amor.
Nascemos diferentes uns dos outros justamente para podermos aprender e com isso evoluir.
Algumas vezes conseguimos e outras n…

(…Continue Lendo…)

#amor#afastando#ausencia#gracapellegrini